POLÍTICA FRANKENSTEIN

É esdrúxulo esse governo que infecta o Brasil, onde o presidente da bandidagem credenciada segue esquartejando a Constituição. O terrivelmente religioso Bolsonaro, sua família, seus apoiadores e eleitores, formam uma espécie de “entidade” Jack Estripador do Estado Democrático de Direito, inaugurando assim, a vergonhosa Era da Política Frankenstein... uma repulsiva mescla de fascismo, imoralidade, desordem e antropofagia político-social. Até mesmo uma criança sabe, que “Traidor da Constituição é traidor da Pátria”. A verdade é que o governo federal vem se destruindo de dentro para fora, como doença parasitaria que é. Essa decadência ética em que vivemos é como um buraco negro que suga todo o Brasil para dentro da latrina. E como em uma mistura de pesadelo e fábula... “As formigas elegeram o tamanduá presidente”.

Se debatendo em agonizante convulsão política e religiosa, o país vem sistematicamente sendo reduzido ao bagaço. O espírito da ilusão se transformou em divindade para muitas pessoas, que entregaram as chaves da própria liberdade para um imbecil. Essas pessoas que votaram em Bolsonaro devem ter um caroço de abacate no lugar do cérebro e um candiru no lugar do coração. Em sua “ingênua” burrice, acreditaram realmente que seriam os salvadores da nação; mas na realidade, todos entraram na fila da “Castração Democrática” e foram subjugados pelos “Engenheiros do Caos”. A negligência empática, o analfabetismo emocional, a frustração existencial, assim como o egoísmo e a ganância, geraram inversão de valores em todas as classes sociais. O ser humano é obra inacabada e cedo ou tarde, se torna vítima de si mesmo ou de seus pares. Sem educação sentimental as pessoas nunca entenderão a importância da construção do EU. Cabeça vazia... oficina do Bolsonaro.

Adriano Besen
Enviado por Adriano Besen em 25/04/2022
Código do texto: T7502559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.