O DIA EM QUE VI UM OVNI

Eu estava na pracinha de Santana do Matos-RN quando resolvi voltar para casa. Ainda era cedo da noite e, quando eu encontrava-me perto da velha usina de beneficiar algodão, percebi no céu um grande e faiscante objeto voador que passava sobre a cidade. Abriguei-me em um dos grossos portais da usina e vi estarrecido o deslocamento aparentemente lento do referido objeto voador. Passado o susto inicial, voltei à pracinha onde encontrei com dois colegas ginasianos, que também haviam visto o tal objeto voador não identificado. Resolvemos ir até o colégio da cidade, que ficava a mais de 1 Km da pracinha, para ter um parecer do diretor da escola. Antes de lá chegarmos, passamos em frente a minha casa onde encontramos, na calçada, meu pai e alguns vizinhos que já estavam a comentar o fato. Naquela oportunidade, meu pai revelou que ouvira na Voz da Alemanha, emissora de rádio com programação em português, que o tal objeto voador havia sobrevoado Bonn. Continuamos nosso percurso na direção da escola e, em lá chegando, encontramos nosso respeitável diretor ao lado de uma luneta, com a qual tinha observado o firmamento naquela noite.

Bastante atento as nossas perguntas, ele disse que achava que o tal objeto era um meteoro que tinha invadido a atmosfera terrestre. Apesar disso, até hoje, acredito que foi nosso dia de ver um OVNI.