Trabalho, guerra e paz!

Depois de roncar a noite inteira, despertei. Já é hora do café, uns 9 já estão na mesa, outros de pé ajeitando as coisas e mais alguns dormindo ou acordando. Trabalhamos na bananal a manhã inteira, carregando tocos e folhas. Levando e descarregando. Óbvio, não podemos deixar que seja “apenas trabalho”. Sempre é possível ir um pouco mais além. Já que eram duas equipes de trabalho(trator e caminhão) e que nos cruzávamos no caminho, decidimos travar uma guerra! Primeiro ataque foi realizado por iniciativo do time do trator que, ao retornar para o banal, realizou deu segundo ataque. Mas...não acabou por aí:houve a batalha final! Cada qual já havia pego suas munições(banana verde, “bolinhas”, frutas velhas caídas) e, ao terminar de descarregar, iniciou-se o último combate no caminho de volta. Um soldado do time do caminhão ficou para trás(propositalmente), mas foi demolido por um de nossos soldados conhecido por: Marcola. Trabalhamos em casa pela tarde, rezamos a Santa Missa, jantamos, vimos filme e...aqui estou eu! Deus se digne conceder-me um sono tranquilo e restaurador, amém!

Um peregrino
Enviado por Um peregrino em 24/04/2022
Código do texto: T7502263
Classificação de conteúdo: seguro