COMUNICADO/ANÚNCIO DE UM LOUCO E TOLO!

Se alguma mulher, de 15 a 50 anos, tiver interesse em amor, eu, Domingos Ivan Barbosa, estou aberto para amar. Não tenho namorada nem compromisso com nenhuma mulher. Tenho moradia, trabalho fixo (sou professor), não uso bebida alcoólica e nenhuma outra droga. Não tenho nenhum vício. Sou pacífico e pacifista. O melhoramento de mim mesmo é uma prática diária. Não me meto na vida de ninguém nem fofoco. Tenho todos os órgãos sexuais masculinos em situação normal.

Mulher a partir de 15 anos? Sim! Maria só tinha 14 anos quando se casou com José, e ele é considerado santo pelo catolicismo. Abraão se casou com a própria irmã, e é visto como modelo de vida pelos cristãos. Sim, a esposa de abraão era irmã dele, irmã paterna. O próprio Abraão declara isso na Bíblia. Está em Gênesis, capítulo 20, versículos 11 e 12. Você não sabia? Mas Abraão é considerado modelo de vida pelos e para os cristãos.

Pastos Bons/MA, 23 de abril de 2022.

Texto produzido e escrito por Domingos Ivan Barbosa.

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 23/04/2022
Código do texto: T7501331
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.