alguém lê isso e me diz se eu estou louca ou não

Oi,

Então vou te falar o que eu tô sentindo. Sem nenhum filtro. Sem problematizar. Só porque eu preciso tirar isso de mim. E, talvez, eu queira brigar mesmo. Porque sim, eu sou briguenta e quero brigar. De berrar e, se sair cuspes na sua cara, melhor. Eu não sei se estou de TPM (provavelmente), não sei se estou sendo egoísta (provavelmente também). Não sei. Só sei que estou muito brava. Porque, como assim você não quer sair comigo? Você não gosta de me ver? Você não gosta de conversar comigo? Eu sou o problema?

Não faz o menor sentido. Você simplesmente não quer. Porque se você realmente quisesse, você daria um jeito. Você estaria fazendo alguma coisa pra mudar isso. Você teria arrumado pelo menos 30 minutos, sentado na calçada, lançando uma marmita comigo rapidão. Eu já disse 500 vezes que eu não me importo. As coisas simples são as melhores, o importante é passar pelo menos 2 minutos juntos.

Eu estava com medo pensando que tava agindo de modo “possessivo” e tornando nosso relacionamento menos saudável. No entanto, eu estaria sendo “possessiva” se eu estivesse exigindo 24hrs dos seus 7 dias da sua semana. Mas eu só queria 20 minutos..? De todos os 7 dias da semana? Pelo menos de call? Isso não deveria ser algo que você quisesse também? Tipo… você não quer ver a sua namorada? Não tem algo errado nisso? Eu não deveria estar brava por isso. Porque se você gosta de alguém, automaticamente você gosta de estar com essa pessoa. Você gosta de conversar com ela e passar tempo com ela... não é?

Eu só quero te ver pra eu te conhecer… o que também é estranho. Porque a gente conversa todo dia, mas é aquela conversa superficial de whatsapp de 6 em 6hrs, que parece mais como se estivéssemos trocando e-mails. E eu não sinto que eu te conheça por saber que você foi no Dalben ou, sei lá, que você passou mal porque tomou mais café do que deveria. Talvez eu conheça o fato de que você não tem noção de quantidade e que faz compras. Mas, eu queria te conhecer de verdade. De coração. Sobre o que você pensa sobre as coisas pequenas da vida. Sobre temas polêmicos, sobre a sua visão da vida, sobre as filosofias em geral. Sobre qual é a estação do ano que você prefere. Sobre sei lá, qualquer coisa profunda. Conhecer-te como a sua maior confidente.

Mas nós só conversamos sobre essas coisas profundas pessoalmente e você não quer me ver. Ou seja: eu namoro um desconhecido KKKKKKKKKKKKKKK. Soa engraçado na minha cabeça, porém a realidade é que esse riso é um berro que ecoa quilômetros. Assusta-me porque é verdade.

E pior: eu me sinto como se fosse apenas um passatempo seu. E algum que nem é tão importante assim, porque “se der” você me encaixa no seu cronograma. Mas se “não der”, não faz tanta diferença assim. É só um hobbie mesmo. Se eu pintar esse quadro amanhã ou daqui a 15 dias, não vai fazer a menor diferença. O quadro que espere a minha vontade de pintá-lo.

Eu realmente entendo que você precisa estudar nesse final de semana. Afinal, a prova é quinta-feira e você tá desesperado. Eu entendo completamente e te apoio super a madrugar estudando se for necessário. Mas, no próximo também?

Ah, sabe, não quer me ver? Ok. Então não vai me ver nunca mai-

Elena Estrela
Enviado por Elena Estrela em 22/04/2022
Reeditado em 22/04/2022
Código do texto: T7500857
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.