DIA DA CAÇA E DO CAÇADOR...

UM DIA DA CAÇA E OUTRO DO CAÇADOR

Esse é o cenário, que tramita nos falsos corredores da Justiça mascarada do STF! O Poder Judiciário conduzido sofrivelmente pelos seus Ministros togados, exercitam seu poder “político” prendendo e soltando indivíduos! No dia da sua caça o STF dá um show de autoritarismo e manifesta ditadura sob as máscaras da Justiça, empreendendo suas caças àqueles, que, a quem notoriamente sejam de seu interesse, puni-los, como demonstração de força e de “autoridade ditatorial”!

Por outro lado, a opinião pública tem se manifestado contrária, ao que executa os togados, num movimento dirigido “ao seu fechamento” e “julgamento”, caracterizando o “dia do caçador”.

Então, os agentes ditadores do Supremo estão entre a cruz e a espada! Seus Ministros agem com imiscuidade em outros poderes, numa descarada militância política partidária, notadamente com os Partidos da Esquerda num acintoso alinhamento com o e x presidiário Lula, e outros asseclas dos seus conchavos, numa clara intenção de hostilizar o governo do Presidente Bolsonaro.

Nessa queda de braço, avizinha-se um instrumento, que poderá decidir entre a caça e o caçador. As eleições estão se aproximando, e começam os ataques de retórica pra cima de Bolsonaro imputando-lhe qualquer meras ações sem importância, como intenções de campanha política. Vide as “motociatas”, as “aparições do Presidente em público, e com populares”, seus “vídeos em lives”, “suas frequências em estádio nos jogos dos campeonatos”, e, sobretudo nas suas ações dentro dos trabalhos de seu governo!

A grande mídia se presta a esses sinistros e mentirosos cenários de “caça ao Presidente”.

As tentativas de bloqueamento das redes sociais são outros ardis do processo do “caçador”. O Supremo Tribunal Federal tem divulgado suas intenções sobre essa ação. Pretende subtrair o favorecimento eleitoral para Bolsonaro à semelhança do que ocorreu na ocasião de sua eleição a Presidente (Muito se deveu ao imenso apoio de seus eleitores pelas redes sociais, principalmente o WHATSAPP).

Sabe-se ainda, que o STE está “cancelando títulos dos eleitores” muitos dos quais de idosos, para que não votem em Bolsonaro! O fornecimento de títulos de eleitores aos jovens com dezesseis anos está sendo estimulado e favorecidos para que votem em Lula!

Então, observa-se uma série de ações “escusas e estratégicas” que se voltam contra a vitória de Bolsonaro nas urnas nas próximas eleições!

Entre os processos de CAÇA e de CAÇADOR, o povo deve ser o vetor como “caçador” a conter os nefastos intentos, que o STF tem alimentado as “esquerdas”. O povo deve assumir como “caçador” dos inimigos do Presidente, e, com ele dar-lhe seu grande apoio de maiorias com ele alinhadas.

Oxalá, o dia do “CAÇADOR” alcance sua plenitude durante as eleições que se avizinham. Que as consciências dos eleitores percebam o malefício cívico, que vai concorrer com Bolsonaro no exercício democrático do voto! A democracia pede voto consciente, e isso, não pode pender para o lado de Lula ou de outros com as mesmas intenções, mas, que seja eleito (reeleito) o Presidente Bolsonaro, símbolo de uma gestão incorrupta, honesta, devota a Deus e às famílias, ao trabalho, e a outras tantas gestões em benefício dos povos Nordestinos e de outras regiões do Brasil.

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 22/04/2022
Código do texto: T7500211
Classificação de conteúdo: seguro