Lula ou Bolsonaro, quem deve ganhar as eleições?

Nenhum deles...

Para o bem de nosso país, o candidato com melhores propostas para um Brasil melhor é o... o... Você já leu os planos de governo, dos demais políticos que disputam a presidência? Não, então se dê a este trabalho. Feito isto, seu voto seguramente terá mais sorte, além dos lideres nas pequisas.

Há um motivo muito fácil para você não eleger Lula, ou Bolsonaro. Os dois não valem o passe de ônibus, até seu colégio eleitoral. Segundo aqueles que defendem um, ou outro, Lula liderou uma quadrilha de milhares de ladrões, que saquearam o Brasil. Já, para os desafetos de Bolsonaro, este é um defensor da violência(matar,torturar...) para punir pessoas inocentes e também, vender o país

Quer um Brasil melhor? Não ajude a reeleger Lula, ou Bolsonaro. Estes dois maquiavélicos políticos, querem apenas roubar, torturar, saquear, liderar milícias e outras atos que ferem a população.

Basta, prestar atenção às notícias sobre estes candidatos. Quer dizer, elegendo qualquer um deles, você não estará prestando atenção a um item básico, que diz respeito a principal caracteristica de um político, honestidade. Os antecedentes criminais destes senhores é um bando de capivara da pior espécie.

Logo, caso daqui há uns dois anos você se arrependa de eleger Lula, ou Bolsonaro, não chore o leite derramado. Você ajudou a eleger bandidos da pior espécie, por não crer na capacidade de outros candidatos.

A culpa não é destes honestos senhores pela m... (piiiiiiiii) que o país se encontra. E sim do fazendeiro(eleitor), que coloca lobos(Lula, Bolsonaro), para cuidar de seus cordeiros(população).

O escritor do lago

Blog, Instagram: UtopiaxRealidade (Nascendo um mundo melhor)

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 21/04/2022
Código do texto: T7499998
Classificação de conteúdo: seguro