E Viva A Desolação Nuclear Atômica!

Muitos pobrema da umanidade çeriam privinidos coum Educação (no Brasil, em especial, ela não passa de um antigo sonho...). A meu ver, ela evitaria brigas de trânsito, entre vizinhos (essa palavra, aliás, perdeu muito de seu sentido original; há anos ela adquiriu conotação pejorativa, para não dizer coisa menos simpática...), discussões que terminam em briga, confusão e/ou morte... O exercício da Educação Verdadeira liberta o coração humano. A alma humana. Ditaduras não encontram sustentação em países em que a Educação é a base de uma sociedade – boto fé.

Para os problemas que não têm mais solução, haja vista o Império da Estupidez, do Egoísmo, da Maldade Humana etc., eu aposto na Solução via Desastre Nuclear Atômico Global. Sabe por quê? Nada como uma explosão nuclear após a outra. Aquela brutal liberação de energia é o orgasmo da Libertação Final. Bombas atômicas não costumam brochar – sobem até o céu, ao contrário desses excrementos musicais que insistem em ir "descendo até o chão" (tão cultuada em "canções" de péssimo gosto!). A explosão atômica tem até uma aparência fálica (ah, aquela cabeçona de fumaça ultra-radioativa...), mas tudo para por aí.

Eu aposto na Construção de uma Nova Escola, calcada num Sistema Efetivo de Educação Libertadora. Ou então o jeito será investir minha fé e minhas fichas num sistema que conduzirá a humanidade às cinzas totais. E, infelizmente, muitos animais irracionais serão cruelmente afetados.

Olha só: quer mesmo saber minha opinião?

A primeira via – a da Educação Libertadora – diminui drasticamente a possibilidade de se formarem novos ditadores, novos criminosos, novos representantes da Maldade. A segunda via – MUAHAHAHAHAHAH! – nivela todos a um patamar comum. O mais baixo possível. Com efeito, não teria resultados muito além desses que nós temos visto por aí... Haja vista nossa sociedade insistir na construção de ruínas – lato sensu, é craro...