E esse ela e se ela

O roncado motor do carro ela fazia tanger. E ela se denominava Maria Furacão, pois pilotava e consertava e dirigia todo carro, moto e caminhão e era mestra nesta área correlata. E não se casara mais e moraram com seus dois pais o bom Joaquim e a boa Genoveva a vida inteira e filha única de seus dois pais. Maria não teve namorado, contudo adotou uma doce menina e dera o nome de Elvira a ente querida. E Maria tinha sete primos e duas primas e lindas e lindos e corretas e corretos de bom caráter. E Maria foi uma mulher inteligente e bondosa, pois em vida abriu sete oficinas com seu nome. E Elvira foi mecânica profissional de faculdade e de prática também. E Elvira se a casou virgem com Romualdo e tiveram dois filhos de nomes de Eito e Sujeito e foram felizes e hoje os dois rapazes tem vinte e dois e vinte e quatro os dois e são psiquiatras e psicólogos ambos. Romualdo era mecânico somente de aeronaves e os dois filhos foram entusiastas nestas áreas. Eito casou-se com Amora e tiveram dois filhos de nomes Asher e Pager com sete e nove anos hoje. Já Sujeito se casou com Jasmim e tiveram dois filhos de nomes Assíncronos e Vesanos com oito e nove anos hoje. Os avós e avôs de Maria e Romualdo todos se viveram até os cento e vinte e nove a Maria, Elvira até os noventa e nove, Joaquim e Genoveva até os cem e cento e dez, Romualdo e Eito e Sujeito viveram até os cem, cento e dez e cento e onze, Asher e Pager viveram até os noventa e oito, e cem. Amora, e Jasmim, e Assíncrona e Vesana viveram até os cem, cento e dez, cento e doze e cem. E quando Maria atropelou sem querer pela primeira vez foi um cachorro que se arrependeu muito. E aprendeu e o aos carros acabou esse amor. E hoje ela está em um asilo. E tocam baladas de sucessos de bandas das décadas de 70, 80, 90 e atuais e MPB. E Maria agora não era mais furacão mais Maria Oração, pois rezava três vezes ao dia o terço mariano. E Maria enquanto não fez os três votos não entrou ao convento carmelita, que era o de pobreza, obediência e castidade serenas e novas de adiante sem soberba sem ganancia sem egoísmo sem volúpia sem medo, ela o doce Maria era linda se e amorosa de alto orado coração e um bom caráter, e cada dispepsia de faz ser o coração de quer de que Maria de Orar e suas quinze amigas de convento eram lindas e benfazejas de altas horas de serem seres. Maria se casou com o lindo coração de Cristo. E tinha o mesmo nome de Nossa Senhora diferente na virgindade e somente igual de nome as duas. E Jesus sempre cuidava desta cristã, pois sabia que ela seria santa lá no céu com o nome de Maria Oram-te de Graça Paz Garante como um jardim que o coração de um remetente de corações bons e vastos. O corpo de Maria anda incorruptível e faz dez anos que ela já morreu agora em 2022. Ela queria ser santa e hoje se pede que ela interceda por almas hoje em dia. Oram-te foi linda e bela e de um corpo belo escultural de faces amadas e queridas por tudo e por todos. E Maria se a casou com Deus dentro de seu coração, e a filha depois de certa idade aos sessenta também ingressou no convento. Quase todos os outros parentes admiravam os conventos e os monastérios e as paróquias. E o feliz amor de Maria foi amar e ser amada por tudo e por todos.

Observação: o nome Maria Furacão ou quaisquer outros nomes citados nesta crônica não são santos.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 19/04/2022
Código do texto: T7498430
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.