Ela e se ela

O coração de Augusta era fértil em ser feliz; e ela trabalhava por doze horas para pagar a uma sua linda e querida casa própria com quatro quartos e dois banheiros e uma cozinha, uma sala e um jardim e duas garagens, e se casara com Josuel e tivera dois filhos de nomes de Assim e Assíncrono hoje com três e cinco cada. E ela tinha olhos castanhos, tez caucasiana, cabelos ondulados, um metro e setenta e dois de altura, pesava cinquenta e oito quilos e calçava trinta e cinco e de calçados. Josuel foi um modesto pai com as seguintes características sendo bom, nobre, real, assertivo, bondoso, frondoso, assertivo e muito resiliste. Sendo os dois filhos de corações frondosos o Assim e o Assíncrono bom trivial, de cada ser o horizonte o amor de Augusta era lindo e reto. O sentimento de ser o assintomático o amor desta profetiza de corações lindos e vastos o cordão de vozes se enaltecia. Desde o crescer de ser o amor o corpo de pazes e de esses versos. Desde que o amor enaltecedor de ser que o amor que Augusta se dedica e cada ser um bom momento. E de corações e que o alento se o ser se que Augusta e Josuel sempre foram bons pais e os filhos ótimos filhos seres. De cada paz o reto o correto se faz e se completa em cada uma maneira, e Augusta foi nova alegria todos os dois dias depois que se venceu na vida como balconista e em quinze anos quitou a divida de sua casa e completou vinte e dois anos de casados com Josuel e os filhos se casaram Assim com Armênia e tiveram dois filhos de nomes de Assere e Poliéster hoje com cinco e se sete e Assíncrono com Laje e tiveram dois filhos de nomes de Arder e de Belisco hoje com oito e dez. e os quatro netinhos tinham seus doze melhores amiguinhos de nomes de Alonso, Ázimo, Baliza, Concorde, Discorde, Helena, Plinio, Taciturno e Bastião. E esses amiguinhos viveram atém os cem, cento e dois, cento e três, cento e quatro, cento e cinco, cento e sete, cento e oito, cento e nove e cento e dez. os quatro netinhos viveram atém os cento e dez, e cento e doze, cento e onze e cento e dez. Já os pais de Augusta viveram até os cento e quarenta ele e os cento e trinta e oito ela. De cada ser como o coração se trata de maneira de se sentir bem e em relapsos entes. Augusta e Josuel foram acólitos na igreja cristã e no momento certo. E cada salário dela depois que ela formou a sua empresa de faxinas e de serviços domésticos limitados o amor dela pela profissão foi a mil. E nas horas que se dava gosto tomava um metro de uma hora e lia um bom livro impresso comprado um dia antes. E Augusta passou mal num dia de sexta e a levaram para o hospital e foi encaminhada a mesa de cirurgia com sintomas de comida estragada. De se e chamar Josuel e os dois filhos para vê-la e ela foi levada a CTI depois da cirurgia. E depois de dez dias ela voltou para casa e o marido a cuidou bem dos filhos. Josuel completou depois com ela trinta anos de casado. E os avós os pais de Augusta fizeram até setenta e cinco anos de casados. De cada ser que Augusta e Josuel e Assim e Assíncrono foram relampados os momentos. Augusta morreu com alta darde idade e se inscreveu no seu sepulcro: foi rainha da faxina e do balcão, de enorme ser o ser o corpo de corpo de um amor, e ao final da vida beija-flor virou. Já Josuel foi pacificam-te de nomes suas reações de serenas de suas pazes. Desde que o amor de um ser Augusta foi cordata se e modesta.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 18/04/2022
Código do texto: T7497703
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.