BASTA PRESTAR MUITA ATENÇÃO A ISTO !!!

Segunda-feira, 18 de Abril de 2022

Só alguém totalmente desinteressado de tudo, ou omisso, não percebeu ainda que o confronto estabeleceu-se no país. Só resta agora aguardar seu desfecho, torcendo para que não seja trágico, tampouco nefasto. Mas que os ânimos estão excitados, estão mesmo!

Desconforta essa situação daquilo que podemos chamar, ou denominar, de puxada de corda, como se houvesse uma disputa de um cabo de guerra, uma brincadeira muito comum entre crianças e jovens, num passado recente.

Só que no caso do Brasil a coisa é pra lá de complexa. Está havendo séria disputa entre poderes no país. E ocorre entre os três que existem nele. Sendo que entre o Executivo e o Judiciário tudo anda mais acentuado. E, de certa forma, mais perigoso. Porque estabeleceu-se uma verdadeira guerra entre eles.

E tudo começou com a chegada do Presidente Bolsonaro ao poder, quebrando a hegemonia esquerdista que havia até então, onde agora está se podendo observar que o PSDB e o PT sempre foram irmãos siameses, mesmo que buscando disfarçar ou esconder suas verdadeiras faces.

E como tiveram grande tempo de gestão em governos, conseguiram aparelhar o país com seus agentes. Do que agora podemos ver, nada confiáveis. Principalmente em se tratando em desrespeitar nossa grande casa: a Constituição Federal. E isso está de tal forma escancarado que estamos atravessando momentos de verdadeiro espanto e susto. Bem como de risco à nossa própria estabilidade constitucional.

A gestão presidencial atual está logrando êxito em quase tudo o que desenvolveu. Os resultados estão aí para quem quiser ver, com elogios do próprio estrangeiro, que passou pelas mesmas dificuldades nesses últimos dois anos de pandemia, sendo que seus resultados estão abaixo dos nossos.

Só que lá eles não passaram e nem estão passando, exceto os USA, por ação pesada de suas oposições políticas. E como a nossa possui um lastro enorme de safadezas, essas buscam a qualquer preço destruir o trabalho desse nosso Presidente, desejando voltar ao poder para dar andamento aos saques e mazelas que perpetraram nesses últimos 25 a 30 anos.

O que espanta mesmo é ver que essa gente tem uma visão vesga ou velada que as impede de ver a atual realidade do país. O Presidente afirma que dará a própria vida pela manutenção da democracia e da liberdade. Do país e do povo. E, como ele mesmo diz, tem jogado dentro das quatro linhas para manter tal situação.

Mas com a proximidade das eleições em Outubro/22, com a já determinada recandidatura do atual presidente, que até já definiu seu vice, Braga Neto, a esquerdalha colocou suas unhas para fora. E de modo escancarado e assustador. E alguns ministros do STF andam tramando ações desleais para impedir que isso aconteça.

É de se esperar que essa gente saiba muito bem o que pretende fazer. Também que tenha a condição de observar, e saber, o que lhes acontecerá, caso logrem êxito em derrubar o Presidente. Boa parte do povão "está com ele e não abre". E Sábado se teve a mostra disso. O país inteiro pode ser ocupado por motocicletas e motociclistas para garantir a democracia e a nossa liberdade.

Basta prestar muita atenção a isso!!!

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 18/04/2022
Código do texto: T7497473
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.