EU NUNCA VOU MORRER
Eu nunca vou morrer. Quando eu não mais estiver visível a este mundo ou neste mundo, quando enterrarem o meu corpo, eu terei apenas desaparecido fisicamente daqui, mas continuarei vivo. Na verdade, eu não sei se alguém já me viu ou quem já me viu alguma vez, pois os seres humanos só olham e só enxergam a casca, as aparências; conversam e se relacionam somente com as aparências, com as cascas, com os invólucros. Eles adoram o dinheiro, a riqueza, os títulos, a fama, o luxo, a discriminação, o poder.
Quem é que vive na essência? Quem é que vive na Verdade? Quem é que ama a essência e a Verdade? Os seres humanos vivem na escuridão, nas cavernas, nas ilusões, confusos, perdidos.
Chamam-me de Domingos Ivan Barbosa. Bem-aventurado quem vive na Verdade e com a Verdade! Quanto mais eu vivo, mais profundamente eu sinto necessidade de viver agradecendo ao meu Criador, Guia e Protetor. Eu não peço nada; apenas agradeço. Encontrei-me. Bem-aventurado quem se encontra! Quem vive na superfície nunca vai compreender ou saber o que é se encontrar.
Pastos Bons/MA, 17 de abril de 2022.