JESUS! E SUA ETERNA MENSAGEM... 18h11min.

Jesus, é mais lembrado no Natal e na Páscoa. É, com certeza um personagem de maior destaque de nossa história, tanto é que a dividiu antes e depois Dele...

Não deixa de ser um personagem enigmático, pois sua breve existência deixou “rastros” inapagáveis de sua Abençoada Presença. Tudo que falarmos sobre Ele, é pouco, tanto é, segundo afirmação do conferencista de destaque a nível nacional e internacional: Divaldo Pereira Franco, foram escritos mais de 500 mil livros sua Vida!

Viveu tão somente 33 anos, em que seu apostolado foi de apenas três, com feitos inexplicáveis pela própria ciência, os leprosos tinham suas células renovadas, os cegos voltavam a enxergar, os paralíticos voltavam a andar, e mortos voltavam a viver...

Há, também o fenômeno da multiplicação dos pães peixes, em que milhares de pessoas, estavam havidas do “pão espiritual” e também do “pão material” ...

Também o seu nascimento se constitui num suave mistério; Maria, noiva de José, foi visitar uma prima, Isabel, que estava grávida de um filho que mais tarde seria João Batista, quando a viu disse: abençoada é tu, que estas gerando Jesus, o Salvador do Mundo...

Tudo é cercado por fenômenos extra físicos, José, a princípio não entendeu e não aceitava que sua noiva estivesse grávida, enchendo sua cabeça de dúvidas; quando em “sonho”, um Anjo veio a ele, dizendo tudo que estava acontecendo...

O maior Avatar nasce numa estrebaria, cercado pelos animais; quando os reis do oriente chegaram; Baltazar, Belquior e Gaspar, ofertando ao Rei, incenso, mirra e ouro...

Um anjo em sonho avisa José, era preciso urgentemente sair dali, e fugirem para o Egito, em face das atrocidades que seriam cometidas pelo rei Herodes, a matança de crianças e tenra idade, pois dentre ele poderia estar o novo “rei” ...

Cumpre com denodo sua missão, e, num exemplo digno de Louvor dá sua Vida por nós, tendo a “morte” infame numa cruz, no meio de dois ladrões, um se arrepende, Dimas, e passa a acreditar em Jesus, e pede para ir para o Seu Reino...

Na sexta feira “morre”, e, no domingo ressuscita; Maria Madalena, vai ao seu túmulo, e para seu espanto, a grande pedra da entrada foi retirada, e o túmulo estava vazio, quando repentinamente o Mestre aparece a ela, Vivo!

Vai também aos apóstolos confirmar, que estava Vivo, em que a morte não é fim, mas a entrada para vida eterna... 19h02min.

Curitiba, 16 de abril de 2022 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

mensagensespirias.site walmor.zimeraman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 16/04/2022
Reeditado em 16/04/2022
Código do texto: T7496591
Classificação de conteúdo: seguro