O Juiz Sérgio

Era uma vez um juiz de futebol , seu nome era Sérgio .

Sérgio estava apitando um jogo de futebol entre L e B . Sérgio marcou um pênalti inexistente contra o time L , o time B bateu o pênalti e errou , o juiz Sérgio mandou voltar a cobrança e o time B errou de novo , porém , o goleiro do time L foi expulso e o juiz Sérgio pediu para que B cobrasse o pênalti e agora sim , foi convertido ❤️

1 a 0 para o time B.

No decorrer do jogo , o time L faz um gol que de pronto foi anulado , no VAR ficou claro que não havia tal impedimento , mas o juiz Sérgio anulou mas por pressão dos bandeirinhas , deu empate e o jogo continuou .

Termina o primeiro tempo 1 a 1 entre os Times B e L.

O juiz Sérgio desce no vestiário e orienta o time B sobre o posicionamento e de como deveriam se comportar em campo .

Começa o segundo tempo ! 🙌🙌🙌🙌

O time B acuado , começa a fazer "cera" e um jogador finge contusão e é expulso mais um jogador de L .

Mesmo com 2 jogadores a menos o time L acaba fazendo um Gol Olímpico , Sérgio não poderia dar impedimento nem falta na área , já que a bola foi direto do local do escanteio para o Gol.

2 a 1 para o time L.

Durante a partida , depois de ficar com dois jogadores a mais e a torcida que depois da falsa contusão do Capitão do Time B , começaram a gritar e a torcer de maneira ríspida , o Juiz Sérgio sorria mas estava nervoso , pois o time L ganhava a partida.

Era final de campeonato, televisões de todo o mundo estavam presentes . Era 45 do segundo tempo e a pressão do time B era evidente .

O Capitão do time B caiu fora da área !

Pênalti ! Pênalti ! Pênalti !

O juiz Sérgio deu penalty em 57 do Segundo Tempo e o empate era do time L .

E agora ?! 😔😔😔

O time L festejava mas a torcida do time B era muito agressiva e acabaram invadindo o campo .

Pênalti ! 2 a 1 para o time L .

Já tinha acabado o tempo e tudo parecia ser evidente 👏👏👏

Todo o mundo de olho no Capitão ! Ele ia bater o pênalti que mesmo empatando , não seria campeão .

Com toda a raiva do Mundo o Capitão me dá um chute tão forte que a bola fura 🥳🥳🥳🥳🥳🥳

😱😱😱😱😱😱😱😱😱Uauuuuuuuuuuu!

Câmara para um lado e capotão do outro !

Sérgio corre atônito para o meio do campo e decreta 2 gols para o time B.

Câmara de um lado e capotão do outro equivalem a 2 gols, a bola foi dividida em duas , 2 gols apitou o juiz . 😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱

Fim de partida e o time B ganha por 3 a 2 .

As torcidas enlouquecem e cada um explica a sua forma de entendimento.

Foi algo que as pesquisas não previram , deu ZEBRA.

Já depois do jogo o Juiz Sérgio coloca em seu Facebook a alegria de B ganhar e até compra uma camisa de B e sai no jornal .

Passado um tempo , o juiz Sérgio ganha um cargo de Chefia no time B e todos lembram do jogo contra o time L e fica evidente que o juiz Sérgio Roubou para que o time B ganhasse .

Não passado muito tempo , o juiz Sérgio é demitido e chamado de ladrão por todo o time B.

Sérgio já era considerado ladrão pelo time L e por todos que não torciam por B .

Sérgio nunca mais foi juiz e hoje todos o chamam de ladrão.

Sérgio está nos livros de história como o juiz que foi contra a democracia !

Hoje ele é só Serginho ! Mas continue sendo Ladrão .

( Almir Prado )

Almir Prado
Enviado por Almir Prado em 16/04/2022
Código do texto: T7496427
Classificação de conteúdo: seguro