Se ela orar e bela

E o amor por Jeniffer se faz ser nobre e fiel de alto padrão. E tinha dez anos quando começou sua jornada pelo mundo dos quadrinhos fantásticos de desenhos bons e seus manifestos corretos. E desenhava diversos animais falando desde tigres, tartarugas, cachorros, gatos e até bactérias conversando uns com os outros. O interessante do trabalho de Jeniffer era que ela evoluía gradativamente alta no conceito de desenhos primorosos e aos vinte anos se tornou bacharel em desenho artístico como faculdade e pretendia até se fazer mestrado e se possível um doutorado na área correlata. Desde que estava no ventre de sua mãe o doce Elvira ela costumava ver desenhos na internet de pinacotecas famosas aqui no Brasil todas on-line e nasceu Jeniffer toda graciosa e frondosa e reta. E começou a namorar o bom Joaquim aos vinte anos incompletos e se casou com ele e teve dois filhos e nomes de Eito e Sujeito de idade hoje de três e cinco anos completos e ela se estarem com vinte e cinco anos e cinco anos casada com Joaquim. Eito virou um excelente dramaturgo e Sujeito foi um excelente sonoplasta e ambos formaram família. Eito se casou com Jasmim e tiveram três filhos e nomes Assim, Deriva e Momento e tem hoje cinco, seis e sete hoje. Já Sujeito se casou com Anastácia e tiveram dois filhos nomes Serena e Pequeno e tem hoje dois e cinco anos hoje. Jeniffer ganhou um grande prêmio de arte e visual, e com o dinheiro montou uma empresa de designer e interiores alcançando um alto sucesso de motivação. Desde que o coração de Jeniffer se apaixonou por outro homem o bom Severo seu casamento naufragou em tristeza e taciturna vez. Joaquim descobriu tudo e a abandonou e se separou dela por metade dos bens, pois foram casados assim. Os filhos ficaram divididos um com o pai e o outro com a mãe e entraram num acordo judicial. Setenta por cento da empresa ficaria com ela e o restante com Joaquim não podendo fazer nada com as ações sem explicação antes da presidência, a saber. E Joaquim apareceu triste todos os dias pelo fato cometido e com cinquenta anos quis ser internado num asilo para idosos e lá o foi. Joaquim lia poesias e jornais todos os dias e tocava violão para alegrar a galera e a si mesmo. E depois de separado buscou namorar uma nova mulher dentro do asilo mesmo. E esse rapaz agora com sessenta anos conheceu uma nova paciente que acabara de se chegar ao recinto de sessenta e dois anos apenas de olhos castanhos, tez caucasiana, um metro e setenta e cinco, pesava cinquenta e nove quilos e tinha cabelos ondulados negros e calçava tamanhos trinta e sete de sapato. Desde que se apaixonaram a primeira vista como alma gêmea. O significado de que Jeniffer morreu com cento e dez e morreu sem voltar a ver o ex-marido mais mesmo assim em seu interior ele a perdoou. E Joaquim morreu com cento e trinta e três e os dois filhos o Eito e o Sujeito viveram a cada um cento e dez Eito e cento se e doze e Sujeito. E os filhos e filhas que viveram até os cento e doze, cento e treze, cento e quatorze, cento e quinze e por fim o último filho cento e dezesseis. De cada ser no tumulo todos e se falaram bem inclusive o de Jeniffer que em uma parte da vida dela ainda sim não mereceu, contudo o amor a perdoou. O sentimento de ela estar como prata sete vezes acrisolada no coração bondoso do bom ser o bom Joaquim. O amor sempre vence todas as batalhas grandes e pequenas.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 16/04/2022
Código do texto: T7496307
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.