SAIAM DA FRENTE PORQUE CHEGARAM AS MOTOCICLETAS

Sábado, 16 de Abril de 2022

Assim como fez a Rússia com a Ucrânia, o Presidente Bolsonaro também se decidiu e declarou guerra aos seus opositores. Alguns até verdadeiros inimigos. E ontem tudo ficou muito claro numa motociata acontecida em São Paulo, capital, que foi até à cidade de Americana.

Como sempre a imprensa marron não valorizou o evento. A Folha e o Estadão, jornais paulistas, informaram ter tido 3.700 participantes, aproximadamente. Mas quem vê através das imagens que rolam internet à fora, principalmente no Youtube, pode mensurar como muito mais que isso. Mas as mentiras envolvendo coisas relativas ao Presidente, já viraram rotina.

Houve sim, ali, uma presença maciça e concreta de simpatizantes a ele. E é interessante ressaltar que a cada dia este apoio aumenta. Parece até uma afronta aos que insistem em enfrentá-lo. E esse pessoal deve andar com a pulga atrás da orelha, porque terão pela frente um contingente de apoiadores concisos e conscientes, que não se deixarão abater por besteiras.

Claro que haverá berreiro com tal evento. Principalmente a acusação de uma campanha eleitoral ilegal, haja vista que ainda não se está nesse período. Mas e os demais concorrentes? Todos, sem exceção, fazem a mesma coisa. Inclusive o candidato Moro, totalmente perdido em seu rumo, foi para os Estados Unidos participar de um evento e mostrar suas ideias. Aquilo ali não passou de um verdadeiro ato subversivo contra o próprio país, o Brasil.

Já Lula e Dória, até que têm tentado mostrar suas caras em algum lugar do país, só que com a rejeição popular que adquiriram, não terão lá muita condição de concorrer com o Presidente Bolsonaro. E onde vão ou estejam, contam com a antipatia popular automática.

Mas o preocupante são aqueles que não se rendem ao óbvio. O Presidente está disparado na frente de todos os outros. E só não vê isso quem não quer, é cego ou pilantra. E este último adjetivo é o mais indicado para se classificar aos que fazem pesquisas eleitorais e publicam dados totalmente distorcidos, tentando alterar a consistência da verdade junto ao povão.

Apenas uma coisa deve ser feita por parte daqueles que cercam o Presidente. Preveni-lo de seus excessos. Principalmente o verbal e o alimentar. Seus inimigos estão diuturnamente de olho nele, aguardando um deslize qualquer para derrubá-lo. Só que essa gente não tem a exata noção do que acontecerá, caso logrem êxito em prejudicá-lo. As motocicletas já estão devidamente preparadas e alinhadas para o que der e vier.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 16/04/2022
Código do texto: T7496163
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.