MOTOCIATA DE BOLSONARO...

MOTOCIATA DE BOLSONARO

A esquerda sempre hostil está imputando à motociata de Bolsonaro em São Paulo, como tentativa de “campanha eleitoral” do Presidente!

Como aceitar essa hostil mentira, se o Presidente não fez nenhum pronunciamento nem mesmo pediu votos. O que se viu e vê, são amigos do Presidente (motociclitas) que se juntam para participar de um ato como um ato de apoio SIM, mas não explicitado em pronunciamento que venha a caracterizar como campanha.

O que se vê por parte de Bolsonaro é apenas a mobilização de amigos que potencialmente vão, com certeza, apoiar o Presidente com seus votos nas eleições, mas, esse procedimento fica muito longe de ser uma “campanha eleitoral”, e, pelo que se sabe, é caracterizada por um comício e solicitação de votos, o que isso não ocorreu nem ocorre nas motociatas de Bolsonaro!

Mas, percebe-se a “leviandade” e as más intenções de hostilidades dos contrários, quando divulgam fakes news distorcidos que objetivam difamar as pretenções eleitorais do Presidente, quando se referem como “campanha eleitoral de Bolsonaro” num evento de motociata, sem “NENHUM PROCUNCIAMENTO POLÍTICO NEM PEDIDOS DE VOTOS”!

É preciso que a opinião pública perceba e se conduza com “discernimento” a respeito dessas divulgações mentirosas e distorcidas da realidade! A grande mídia, é ferramenta usada pelas elites da esquerda brasileira e internacionais, nas hostilidades ao Presidente para desgastá-lo e jogá-lo contra o povo (parte dele que lhe é contrário) e, se, possível, afastar o que lhe é favorável!

Essa é mais uma das estratégias encetadas pela sordidez estúpida e mentirosa que as elites esquerdopatas lançam contra a opinião pública, alavancada pela militância política do STF e do TSE, cujos Ministros se imiscuem nas esferas que não lhe são de direito, mas, do Congresso Nacional

Pelo andar da carruagem, essas hostilidades acabarão mostrando que também, o aparecimento de Bolsonaro, no meio do público, comendo pastel e lanches e batendo papo nos cercadinhos, na sua humildade e proximidade com o povo venha a ser também parte de sua campanha! Isso é ridículo... É como procurar pelo em ovo, e, chifre em cabeça de cavalo!

Essas tentativas chegam a ser “risíveis e bisonhas” fora da lógica de raciocínio equilibrado pelo bom senso! O que se esperar dessa elite “burra” e idiota nesse procedimento sem nexo, sem inteligência, sem equilíbrio informacional, e mesmo sem cultura jornalística? E, é assim, nesse diapasão, que Lula e seu asseclas se conduzem afoitamente e no desespero de conquistar sucesso, ainda que, atropelando seu perfil de “ex-prisioneiro” apaniguado pelos bisonhos togados, que lhe brindaram com a liberdade e o cancelamento das instâncias de Justiça que nunca houve lá pelas garras do Supremo Tribunal Federal.

Pelo que sabemos, o Presidente é um cidadão como qualquer outro, no pleno gozo dos seus direitos civis e de cidadania. Ele tem o direito de participar das motociatas, de comer pasteis onde bem o desejar, de gravar lives e dizer o que pensa, de pilotar jet eski nas praias, cavalgar por onde quiser, usar cuecas ao seu próprio estilo, beber suas bebidas favoritas, visitar seus amigos militares quando assim o desejar, participar das formaturas militares, enfim, não é da conta da grande mídia ficar apontando e imputando ações indevidas, como as citadas.

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 16/04/2022
Código do texto: T7496069
Classificação de conteúdo: seguro