PIOROU OU PIROU?

PIOROU OU PIROU?

As coisas no mundo estão muito estranhas! E nós os seres agentes destas coisas, pois pensamos e somos racionais, “pioramos ou piramos”! Exclamação que nos incomoda e mostra a realidade em que estamos vivendo, entre cruzes e espadas, sem a prevalência da razão fundamentada pelo bom senso e pelo equilíbrio na harmonia do amor, e, da paz.

Se, pioramos, notórios são os fatos, que atestam esse retrocesso de que as coisas vão de mal a pior! E, nessa piora estamos sendo levados pela “piração”! A sociedade toma rumos pirados pelas inconsequentes formas de pensar com requintes de idiotices, e é levada diariamente às garras convincentes de ideologias mentirosas e falsas.

“Santa inocência” mostra a mesmice, que já dura muitos anos de um povo sem cultura, ou, com uma cultura manobrada e controlada por uma elite, que a submete aos seus prazeres e interesses, principalmente “políticos”!

Alavancada pelo movimento da “NOVA ORDEM MUNDIAL”, que encabrestou mais ainda por conta da pandemia (vide lockdown) a maioria dessas mentes dominadas pela nova forma de pensar e interpretar os fatos sociais de hoje!

O momento pandêmico, mostra um divisor de águas iniciando o advento dos pensamentos dirigidos ao politicamente corretos. A maioria dos indivíduos se deixa levar pelo convite satânico para pensar “à esquerda” ao invés de preferirem o lado certo da “direita” harmonizada com a paz e a racionalidade do bom senso e da cultura!

Temos hoje o controle das massas culturalmente informes. O que nos falta são posturas inteligentes com capacidades de interpretar à luz da verdade, o que as mentiras estão nos propondo, como verdades!

No limiar das eleições, corremos o risco de um feroz atraso e retorno à pocilga imunda da corrupção, da ladroagem de Estado, enfim, da inseminação de práticas comunistas, por culpa desse mesmo povo, que, dá mostras de ausência de cultura política, se alinhando às velhas e antigas quadrilhas, que, certamente vão voltar às velhas práticas do roubo ao erário público e os assaltos aos cofres e à economia do Estado!

Bem diz o ditado popular (será popular mesmo?) que, “TODO O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE”!!!!! Esse povo “PIOROU OU PIROU”?

Jose Alfredo - Jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 14/04/2022
Reeditado em 14/04/2022
Código do texto: T7495021
Classificação de conteúdo: seguro