Somos por ela

O amor dela por ele. De Jeniffer por Jonas. E cada dia eles dois são apaixonados uns pelos outros. E Jeniffer era e escritora e musicista de mão cheia e fez um alto sucesso. E teve quatro lindos filhos sendo dois filhos e duas filhas de nomes de Eustáquio e Jeito e Serena e Pequena e ambos os quatro exerceram as famosas carreiras dos pais Jonas e da bondosa e famosa Jeniffer com enorme sucesso. Jeniffer tinha dois bons pais maternos de nomes Amor e a Porventura hoje com cinquenta se e oito o pai e cinquenta e seis a doce mãe. E Jonas tinha dois bons pais paternos de nomes Asher e a Carente hoje com sessenta o pais e cinquenta e oito a boa mãe. Jeniffer tinha três irmãos mais velhos do que ela hoje com vinte e oito, vinte e nove e trinta anos completos hoje. Jonas tinha cinco irmãos mais velhos do que ele de idade de vinte e cinco, vinte e seis, vinte e sete, vinte e oito, vinte e nove e completos todos. E os nomes deles todos eram de Meandro, Sereno, Feliz, Colóquio, Fantástico, Dadiva, Doravante e Ser. Tinha os primos de Leo e Jeniffer de nomes de trinta e sete pessoas serem: Augusto, Assere, Bondoso, Bondade, Vontade, Boa, Adiante, Crente, Cretense, Navegante, Maestro, Onde, Onívoro, Polígamo, Padecente, Caleidoscópio, Honesto, Desonesto, Ungido, Amor, Assunto, Tudo, Todo e Todo, Leal, Vontade, Longe, Vastidão, Voltaico, Argênteo, Ode, Odre, Ponde, Derivas, Onde, Feliz e Crer. E morreram cada um dos primos com essas idades de cem, cento e dez, cento e dez, cento e dois, cento e três, cento e quatro, cento e cinco, cento e sete, cento e oito, cento e sete, cento e dez, cento e doze, cento de doze, cento e dez, cem, noventa e nove, cento e nove, cento e dois, cento e dois, cento e dois, cento e sete, cento e oito, cem, cento e um, cento e dois, cento e dois, cento e dois, cento de dois, cento e dois, cento e treze, cento e dezenove, cento e treze, cento e vinte, cento e vinte e um, cento e vinte e sete, cento e quarenta e um, cento e um. Jeniffer morreu com cento e quarenta e cinco e o bom Leo morreu com cento e quarenta e cinco também e os quatro filhos Eustáquio e Jeito e Serena e Pequena viveram bastante e alcançaram alta idade e chegaram aos cento e doze anos Eustáquio, e chegou aos cento e vinte anos o Jeito, e chegaram aos cento e trinta e cinco anos Serena e chegou aos cento e cinquenta a boa Pequena. E os filhos dos quatro. E os filhos dos quatro foram oito e nomes Doravante, Feliz, Felicidade, Augusto, Aura, Mente, Ente e Cálido. E foram cada um psicólogo, geriatra, maestro, compositor, dentista, frentista, bombeiro e pediatra todos com diploma de grau superior de cada faculdade. E no túmulo de Jeniffer esteve escrito o seguinte: foi linda mãe mais batalhadora e vencedora e guerreira do que nunca e merece estar o céu como sua casa eterna. E quando Jonas morreu se disse foi-se o mesmo quando morreu com mais de cem. E cada filho morreu em paz com sua consciência e serena vontade de um amor onde o coração e cada ser o remeter corações benfazejos de cada ser se deram. Desde que o sucesso e cada ser o amor de Jonas de cada ser o dia de que podemos ser felizes rezando e orando a Deus por tudo de bom em vida e na reta final também. E o amor de cada diapasão de um coração de um rouxinol que voa com o deserto. Assim Jeniffer foi reta e correta pela dualidade de sua vida inteira se ser e se ver. E se Jeniffer o foi correta também nós podemos como ela esse exemplo ser exemplo ser e ser.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 13/04/2022
Código do texto: T7494361
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.