"Diário de Um Jovemdobem Capítulo 23 XXIII Para Deus Nada é Impossível, Não Diga a Deus o Tamanho dos Seus Problemas e sim,Diga aos Seus Problemas o Tamanho do seu Deus, Deus é Deus Sem Você e o Que Você é Sem Deus "???

"Diário de Um Jovemdobem Capítulo 23 XXIII Para Deus Nada é Impossível Quem Tem Jesus Tem Tudo"!!!

Apucarana, 12 de Abril de 2022.Hoje está Caindo uma Abençoada Chuva em Apucarana Paraná,Cidade em que eu Jovemdobem Moro há 35 anos, Hoje Está Frio aqui em Apucarana, Aproveitei pra tirar uma Cestana Dormir com Chuva é Muito Bom, Realizei Meus Afazeres Domésticos ,Fiz Minhas Orações, Tive um Dia Abençoado por Deus, Escutei Louvores e Lerei a Bíblia Sagrada de Noite, agora vos Digo que : Para Deus Nada é Impossível,d Quem tem Fé em um Deus Amoroso e Bondoso e Misericordioso nada tem de Temer,Por que Quem Tem Jesus tem Tudo,Quem não ora a Deus, Quem Não têm Jesus Cristo como Centro de Sua Vida nada tem,aqui estamos de Passagem Nesta Vida, Somos Menos que o Pó da Terra,Temos que Amar a Deus mais do que Tudo, Temos que Sonhar com o Possível e com o Impossível, Temos de Lutar,Acreditar, Sonhar, Adorar,Louvar a Deus,Alimentar nosso Espírito indo aos,Cultos, Missas, Escola Dominical,enfim Dobre Diariamente seus Joelhos e Agradeça pois Nada é Nosso,O Seu Carro,Seu Dinheiro, Sua Casa,Seu Celular, Seu Trabalho, Sua Vida Tudo Pertence à Deus, Servimos um Deus Todo Poderoso, um Deus que Opera,Cura, Trabalha, Renova, Liberta, Ensina, Transforma, Muda, um Deus que é o Caminho a Verdade e a Vida, Ei Acorda pra Vida Álcool 🍸 Cigarro 🚬 Drogas 💉 Produzem um Prazer Temporário, Aumentam a Adrenalina Ledo Engano, O Verdadeiro Prazer nesta Vida está em Amar a Deus, Dobrar seus Joelhos nas Madrugadas e Orar Agradecendo pelas Bênçãos de Deus na Sua Vida,Deus é Contigo é tua Força, Deus é e será Sempre Deus sem ou com Você e O Que Você é Sem Deus?

A Vontade de Deus é Boa Perfeita e Agradável e Soberana,Orem Mais Agradeça Mais Peçam Menos com Sabedoria, Procurando Aprender e Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus, As Dificuldades nos Fazem Crescer e Aprender e Amadurecer e levam nos a Refletir sobre Nossas Atitudes e Escolhas, Temos de Viver com Simplicidade, Humanidade, Humildade e Muita Sabedoria e , Maturidade ,Adquirindo Temperança e Mansidão no Coração ❤ ❤ ❤ que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem saibam que Somos do Tamanho dos Nossos Sonhos, Deus te Ama Muito Jamais perca a Fé em Deus, Cada Ação tem sua Reação é uma Filosofia de Vida Budista enfim,A Vida é Dádiva de Deus,Você pode ser um Jovem De Menor ou pode Ter Mais de 18 Anos, ser Adulto de Maior,Porquê Vou Fumar como um Louco,Desesperado, Fumando 40_ 50 Cigarros Por dia, Deus te deu o Livre Arbítrio a Vida é Sua,Faça o que bem entender de sua Vida,Mas Lembrem Há Pessoas que te Amam e És Importante pra Vida delas,Pense aí Será que Vale a Pena Viver Menos, Agir como se o Mundo Fosse Acabar Hoje, Se Matando no Cigarro, no Álcool, nas Drogas, Tenha Prazer em Ler a Biblia Sagrada de Deus, Tenho Prazer em me Humilhar Aos Pés de Jesus Cristo Orando de Joelhos Diariamente, Olhem Perante Jesus Cristo de Joelhos Fiquem,Perante os Obstáculos Fiquem de Pé, com Deus que Bênçãos Glórias a Deus Aleluias Exaltado é o Teu Santo Nome Hosana nas Alturas, está Chovendo que Deus vos Abençoem!!!

Fica Constatado que eu não sou Dono da Verdade nem Tenho Sempre a Razão de Tudo, Eu sou Um Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições, Sou Humano Mortal, Que Tebta fazer o Bem a Conhecidos e Desconhecidos, estou Tentando Fazer a Diferença na Vida das Pessoas e me Ajudar, ok.