Se ela se

Ela se chama Elvira. E tem um cingido um coração puro e doce e nobre hoje. E trabalha com gastronomia e nutricionismo essa doce e linda mulher, e dera a luz numa maternidade solidária ao bom Jonas que hoje tem dois anos esse bom menino esse bom rapaz. De cada dia ela acompanhava a vida escolar do filho e lhe ensinava a ser feminil a respeitar as mulheres e principalmente todas as meninas ao seu redor. E não era errado ser respeitador e bom e sim ser correto e galante com todas, e ser até austero. Ser de paz para Elvira era se respeitar as mulheres todas e tiver se uma comiseração por todas elas. E cada dia Jonas se interessava mais e mais pelo mundo feminino e não via a hora de se apaixonar e amar uma perfeita mulher de seus sonhos infantis. E com dezoito anos deu seu primeiro beijo virgem e foi lindo. E aos vinte e poucos deixou de ser virgem segundo orientações de sua linda mãe. Elvira foi mãe correta e casou o filho com uma filha de uma sua melhor amiga a Serotonina de um ano mais novo que Jonas de vinte anos e ele vinte e um. E se casaram em agosto de 2022 e tiveram dois filhos um em 2025 e outro em 2030 hoje quase com dez anos os dois filhos de Jonas e Serotonina. E Jonas tinha três primos e quatro primas de seis tios sendo os nomes de Eito, Feito, Sujeito, Aceito, Sereno, Pequeno. E os primos de nomes Eustáquio, Pendente e Sério e as primas Calábria, Doravante, Acer e Moravia. Os sete assim como Jonas e Serotonina hoje tem trinta, trinta e dois, trinta e dois, vinte e nove, vinte e oito, vinte e sete, vinte e oito, vinte e oito. Já a mãe e o pai de Elvira tinha o nome de Bondoso e Nomeado com sessenta e oito ele e sessenta e seis ela. E tinha os irmãos de Bondoso que ainda estavam vivos dois de cinco de nomes Navegante e Romualdo e da parte da mãe viva a Notaria e os três tem idades de oitenta, oitenta e dois e oitenta e três. E tem os amigos de Jonas e Elvira de nomes de Asses, Ano, Afonso, Bonifico, Cretense, Longe, Gota, Quilo e Argonauta. E esses amigos de Elvira têm idades de trinta, trinta e dois, quarenta, cinquenta, quarenta e dois, trinta e dois, quarenta, trinta e três, trinta e dois. E cabem no coração de Jonas mais e mais amigos. Serotonina e Jonas ficaram casados por sessenta e cinco e poucos anos dos vinte até os oitenta e cinco quando Jonas morreu e foi ao céu. Já Serotonina foi também fiel ao marido e foi ao céu cinco anos depois do ente amado. E os dois filhos de Jonas e de Serotonina o bom Reto e a boa Reta seguiram passos de amor e de felicidade e foram excelentes psicólogos e psiquiatras de vida e na lida no pensamento humano. Reto deu a mãe um livro de sua autoria e Reta compôs uma linda música para a boa mulher a mãe. E se casaram os dois. E tiveram dois filhos Retos e dois Filhos Retos hoje adultos os quatro. E os quatro estão maduros e em idade de trinta, trinta e dois, trinta e um e por fim trinta e nove. E cada ser humano que se formaram foram seres lidos e lindos. E Elvira e o marido fazia sexo todos os dias e Deus dera a eles dois uma rara e grande virilidade por terem sido fieis a Ele por todos os dias de suas longas e doces vidas passantes pela terra, por esse lindo planeta. Elvira era a rainha do amor de uma bondade onde o amor tende a ser respeitador. E Jonas foi educado a se fazer sempre um sexo consensual e nada trivial e sempre amoroso. E cada dia Jonas era um homem raro e potente fora e dentro da cama e no coração graças a Elvira a sua terna e boa mãe.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 12/04/2022
Código do texto: T7493635
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.