APESAR DOS MALES...
Terça-feira, 12 de Abril de 2022
O termo subversão não é lá muito bem visto por boa parte do brasileiro. E nosso país tem histórico de luta contra isso desde muito tempo, sendo que em 1964 desfechou-se um golpe contra aqueles que o praticaram naquela época, buscando transformar nossa nação num regime comunista/socialista, mas que seus agentes não passavam apenas de criminosos e mais nada. Não possuíam nenhuma verve de heroísmo cívico/político.
E aqueles mesmos que participaram de toda aquela movimentação, os que ainda vivem nos dias atuais estão de volta ao mesmo exercício. Só que agora usam metodologia diferente, bem como recrutaram outros componentes, muitos dos quais estão no país como agentes públicos legais, Inclusive ocupando cargos de alta representatividade.
Nesses últimos dias, num evento realizado no exterior, vários deles foram para lá para subverterem a normalidade nacional. Tal movimentação começou a partir do primeiro dia de governo do Sr. Bolsonaro. E tal movimentação recrusdeceu ainda mais com o ótimo desempenho gestor desse atual governo, onde o exterior já manifesta agrado e apoio a isso.
É interessante e necessário ressaltar a virada de casaca de muitos daqueles que até agora se manifestavam como de centro ou de direita, mas atualmente retiraram suas máscaras, assumindo suas reais posições, que já não se importam mais disfarçar. E o rol dessa gente não é pequeno.
Já dissertado aqui neste mesmo espaço sobre a desmemorização tupiniquim, que reflete a ignorância de muitos nos muitos e diversos acontecimentos importantes no país em passado recente ou remoto. Um deles as mazelas petistas e lulistas, que provocaram rombos extremos no erário nacional.
E com as lambanças perpetradas por certos ministros do SFT, quando tornaram nulas as condenações de um dos maiores criminosos do país, o Lula, alegando divergência de localização de foro que o julgou e condenou à prisão, até em três instâncias.
Então foi permitido ao criminoso poder concorrer às eleições de Outubro vindouro. E ele já está em plena campanha eleitoral, mesmo que irregularmente, haja vista que esse período ainda não chegou. Mas conseguiu arrebanhar um contingente de elementos perniciosos, todos eles ferrenhos antagonistas ao atual presidente, que estão se juntando para tirar fora do páreo, seu maior adversário, o Sr. Bolsonaro.
Mas parece que boa parte do povão colocará água no chope deles. A aceitação ao atual presidente anda crescendo de forma até assustadora. Mesmo no nordeste, onde a esquerda possuía pleno domínio, a transposição das águas do Rio São Francisco deixou arreganhada a falha esquerdista, bem como a profunda objetividade desse atual governo, que terminou uma obra há muito complicada, onde vários só se preocuparam com um exercício: a locupletação. E, enfim, "o sertão virou um mar".
Apenas deve-se atentar para um vergonhoso modo da imprensa brasileira que aliou-se à esquerdalha e omite os ótimos resultados governamentais. Também se incumbe de afirmar que as pesquisas que rolam no país são verdadeiras, quando a realidade é outra e é mostrada pela mídia alternativa, todos os dias, para quem quiser ver.
Mas cabe à situação continuar seu caminho. Sem desviar-se um só segundo ou um milímetro daquilo que está traçado. E o tempo fará o restante em favor daqueles que buscam confirmar que o país está num rumo certo e alvissareiro. Apesar dos males...