Se ela for ela

O ser que ela emana todos os dias dentro de nossos corações Jeniffer uma linda e bela psicóloga de trinta e cinco anos hoje formada numa faculdade boa particular. E se casara aos quarenta e tivera um único filho que fora nutricionista um bom médico casado com um bom psiquiatra de quarenta e dois anos de nome Jonathas e o filho de nome Jonas bons seres também. Desde pequena Jeniffer ela brincava de resolver problemas e suas soluções dentre e seus bonecos seus pacientes inventivos e em seu coração. Jeniffer chegou às horas de folga a praticar tirolesa e salto alto com acompanhante e praticou isto por vinte e dois anos quando desistiu e começou a desenvolver a carreira artística e literária escrevendo três livros por ano e fazendo dois CDs a cada seis meses e fazendo três shows a cada semana quando aumentou a oferta de espetáculos. A banda de Jeniffer era formada de Cláudio no baixo, Sereno nos teclados, Vistoso na bateria, Acordeão no vocal, Jeniffer no vocal e guitarra, Jeferson na guitarra como uma banda independente. E Jeniffer foi excelente nas claves e de sol e de dó e em seus livros levava a autoajuda a milhões de seres humanos pelo mundo todo. E Jeniffer acreditava no que dizia, falava e escrevia e era reta, cordata e linda. E o marido Jonathas e o filho Jonas a acompanham em todos os lugares e os dois eram os empresários dela da boa Jeniffer. Quando foi ocorrida a primeira apresentação num palco os nervos a flor da pele mais tudo ocorreu bem e a plateia amou muito bem a banda, e o nome dado à banda foi Overs Fevers como um índice de amor infinito social. Desde pequena Jeniffer cantarolava debaixo do chuveiro trazendo uma conta alta e salgada de água e luz mais o investimento valeu a pena. Hoje a banda está no top 10 das paradas de sucesso já há 300 semanas consecutivas e estar se surgindo mais músicas novas no ar dos Overs e com alto estimulo e cumulo. E cada ser humano se sinta amado por essa banda brasileira de alto porte e talento com seus estandartes e seus reconhecimentos internacionais. Desde que o significado de rente e corrente de aquém de que o amor de Jeniffer pela profissão, pela escrita e pela música é trino de uma passagem somente pelo amor e pela luta diária de um sustento de corações. O coração de Jeniffer de tendência de ser o corajoso de cada ser o coração ser o seja o deseja ser feliz de um apreço sem fim. Desde que o amor de Jeniffer o bom Jonathas foi acidentado com uma moto o semblante dela mudou e foi visitar o marido todos os dias lá na UTI e rezava para uma santa para o marido melhorar. E deu certo, dentro de três meses ele saiu para a CTI e foi para o quarto comum e saiu numa cadeira de rodas, pois não andaria mais e acabou se conformando com isso. Então quem tomou as rédeas do negócio foi o filho Jonas e sempre ia andar de ônibus ou avião por causa da experiência do pai que se acidentou. E Jeniffer foi-se com cento e trinta e três e Jonathas foi-se com cento e trinta e dois e já o bom Jonas foi-se com cento e quarenta e um e Jonas deu a Jeniffer dois lindos netos de nomes Eito e Sujeito e viveram eles cento e doze anos um e o outro cento e onze anos o outro. E Jeniffer teve três melhores amigos de nomes Doravante, Quilo e Ermínio que viveram até os cento e doze, cento e doze e cento e quinze. E se inscreveu no túmulo de Jeniffer o seguinte: foi justa e honesta e vivifica e teve uma vida linda como uma doce mulher como toda mulher querida. Descanse em paz Jeniffer.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 11/04/2022
Código do texto: T7492835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.