É NÃO SE DEIXAR ENGANAR.
Segunda-feira, 11 de Abril de 2022
É extremamente desagradável, mas muito mais ainda revoltante, acompanhar o noticiário no país. Principalmente o do âmbito político, onde as inverdades são muitas, extensas e variadas. E mostram que a imprensa não é imparcial como deveria ser, porque enveredou pelo caminho da militância política, mas de cunho extremamente esquerdista.
Do brasileiro se disse e ainda dizem muitas coisas. Digamos, horrores. A primeira delas que é um povo subdesenvolvido. Também que não possui memória. E esta última talvez explique a atual situação que estamos assistindo, com o conluio de membros do Superior Tribunal Federal, STF, que decidiram anular as condenações do Lula, por erro de localização do fórum que o condenou.
Com o sucesso que o Governo Bolsonaro anda alcançando, com prestígio internacional, a esquerdalha recrudesceu suas críticas a ele, bem como antecipar a campanha política para as eleições de Outubro vindouro. E grande parte dessa imprensa marrom decidiu apoiá-lo desbragadamente.
A ação e conduta dessa imprensa mostra que eles não possuem decência, porque é totalmente inadmissível que tenham esquecido de tudo o que publicaram a respeito do Lula e do PT nesses últimos dez anos. E que também os crimes que eles cometeram foram punidos de acordo com o rigor da lei, mas que por ações infelizes foram anuladas por apaniguados políticos daquela gente.
Mas voltando ao segundo parágrafo dessa assertiva, a conduta do povão mostra muito bem de seu atraso escolar/cultural, que vê os fatos se darem no país e não guardam memórias deles. É como se este país não possuísse história. Talvez daí as mazelas contínuas e quase ininterruptas que assistimos nesse nosso cotidiano.
Felizmente uma parte desse povão acordou. E a mostra disso foi a eleição do Sr. Bolsonaro em 2018. E o contingente de admiradores/aliados e apoiadores anda crescendo vertiginosamente dia a dia. Isso se pode ver através das mídias sociais, principalmente nas mostragens que fazem lá no Nordeste, onde o Presidente tem andado por lá, carregando atrás de si multidões a perder de vista.
Mas essa imprensa imoral insiste em tentar enganar a população brasileira, compactuando com certos institutos de pesquisas eleitorais, assegurando que o Lula está na dianteira. Mas isso não passa de torpeza. Ele sequer consegue andar livremente por qualquer lugar sem sofrer pesadas manifestações contrárias. E com muitas e bastantes ofensas.
O povão deve estar atendo. A tudo e a todos. Prestar muita atenção nas ações malignas daqueles que buscarão iludir a população para uma situação muito diversa da que está em vigor atualmente no país. É não se deixar enganar.