É amor também terminar
Olho ao redor e minha não felicidade embebe a alegria de aparências dos outros. Eu não sei porque deixei vc crescer tanto em significado em mim...Mas a nossa alegria em tantas fotos me respondem, eu só preciso agora entender que vc me amou do seu jeito, cada amor dá aquilo que pode. O outro não tem direito de exigir nunca, se o faz é por confiança de ser amado. O amor correspondido é a coisa mais poderosa do universo, e o amor unilateral a coisa mais deprimente já inventada. Eu procuro descriar a invenção de você. Apago fotos, trato de passar p seu nome o seu bem mais valioso. Não me importo se vc vai me ler, se saberá dos meus sentimentos, eu nunca os escondi de vc. Não escondi minhas partes feias monstruosas, me despi de tudo, da vaidade, do orgulho. Sigo pensando que a vida só vale por amor. E românticos assim muito sofrem. Tudo bem, nao me importo em pagar o preço. Eu fui feliz é frase no passado, mas é privilégio de quem foi verdadeiramente amado. Não se desama como se termina um relacionamento, e se desamar assim uma dúvida vai durar mais que o próprio amor jurado. Eu revisito suas frases, eu permito meu choro, eu acalmo meu desespero. Amanheço dia após dia e o tempo faz morada na minha vida dos iguais. Eu disse tanto que eu era diferente e fui me achar na repetição chichê de um coração partido. Eu me deixei ficar e vc se permitiu partir depois de tanto esforço para não ir. Agora foi. E já não é. Eu fiz de vc o universo e agora me dou conta que meu universo sempre fui eu. Eu sofro por querer ser a menina que amou a ilusão do amor perfeito. Isso não existe. Aceite que vc errou, foi feliz, magoou, fez felicidade em alguém por um tempo. Esse tempo acabou, mas vc ainda pulsa TODAS as coisas boas que foram vistas que atraiu esse menino que agora vai embora sem olhar p trás...
Eu sei que vc nao o julga e que vc o entende.
É amor também terminar.