NÃO HÁ POLÍCIA,NÃO HÁ JUDICIÁRIO,NÃO HÁ CONGRESSO,NÃO HÁ MINISTÉRIO PÚBLICO,NÃO HÁ LEI QUE SUBMETA BOLSONARO AO QUE LHE É DEVIDO.* Jornalista Jânio de Freitas.

Eis a Indignação de um senhor de mais de 80 e mais de 60 anos de jornalismo. Seu texto na FolhaSP mostra *AS ENTRANHAS BRASILEIRAS.* A destruição do Brasil foi produto de intensa campanha da Imprensa para destruir um Partido Político e um Político. Não conseguiram o intento,entretanto,conseguiram DESTRUIR as Instituições Brasileiras. O Senhor Jânio de Freitas é um Jornalista que tem Vergonha na cara. A Amaioria dos jornalistas não a tem. Apregoam APENAS o que lhe é mandado fazer. São Sabujos.São rastaqueras. O jornaalissmo de esgoto prticado pela Vagabunda Imprensa ,desde 2003, foi desmantelando as Instituições.O Judiciário é um exemplo. Vejamos a omissão do Supremo (bombardeado pela Mídia) quando da destruição da Constituição pelo sr.Joaquim Barbosa. Foi mentiroso escondendo provas. Vejamos a ação do Supremo quando do Golpe contra uma presidente eleita. O Supremo foi conivente com o Golpe,pois a Mídia o bombardeava constantemente.O Suoremo se acovardou. Vejamos o TRABALHO incessante do Ministério Público federal contra a maior empresa do Brasil-Petrobrás- para destruí-la. Investigou pessoas e políticos com uma finalidade: ELIMINAR UM POLÍTICO DA DISPUTA PRESIDENCIAL. E Hoja,por onda anda este Ministério Público tão Idôneo e ilibado? Por que não investiga mais? O Caso Marielle Franco é um exemplo. O MP desapareceu. Medo do quê ou de quem? Muitos do MP se enriqueceram com a Operação Lava jato. Até um juiz. Ninguém cobra nada.Ninguém investiga nada. Há uma paralisia no Judiciário,exceto, dois indicados por Bolsonaro para o STF. Suas atitudes causam espanto. A Polícia Federal que foi *tão zelosa* e eficiente para agir contra um Político e sua família,agindo de forma truculenta,hoje se omite de tudo. E chefes são transferidos conforme o gosto do presidente. O caso do Reitor da Universidade Federal de SC e lo suicídio do Reitor foi algo escandaloso. A ação da PF contra o Reitor e Professores da UFSC foi algo tenebroso. E a delegada que montou a Operação contra o Reitor hoje vive escondida e sossegada lá no Sergipe. Decência é uma palavra que foi extirpada do dicionário por alguns [orgãos. Pois é...E o que mais nos envergonha é o Silêncio e a Omissão da maioria das pessoas. Muito TRISTE...Não podemos esquecer dos militares que preparam um Belo Presente de Natal no fim do ano. Bolsonaro é o Biruta de Aeroporto dos militares.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 10/04/2022
Reeditado em 10/04/2022
Código do texto: T7491826
Classificação de conteúdo: seguro