"Você não tem que Ser Melhor que os Outros,Você tem de Fazer o Seu Melhor Para os Outros, Agindo com Humildade e Simplicidade muita Maturidade e Sabedoria muita Esperança em Jesus Cristo em um Deus Que Nos Ama acima de Tudo Sen Nós Miseráveis Pecadores!!!

"Deus te Amou,Te Ama e,te Amarás Até a Eternidade, Temos de Confiar em Deus, Esperar na sua Misericórdia, Descansar no Espírito Santo de Deus, Aqui Estamos de Passagem Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó, é Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus, Deixe Tudo nas Mãos de Deus, Jesus Cristo nos deu Ordens para Não Ficarmos Ansiosos com De Comer,Beber,Vestir com Nada disse Confie em um Deus Amoroso e um Deus Justo e Bondoso em um Deus que ,Cura,Age,Trabalha, Renova, Liberta, Ensina, Transforma, Muda, Opera,em um Deus que Nos Ama Sendo Miseráveis Pecadores com Milhões de Defeitos e Imperfeições "!!!!!

Aprender a Perdoar, Aprender a Amar nosso Próximo, ter Empatia,Ter Compaixão Amar Nosso Irmão que nos Fez,tanto mal é um Baita desafio, Viva,com Sabedoria Fazendo o Bem sempre, Não se Preocupe com o Futuro que à Deus Pertence, Viva o Hoje,o Agora,o Momento Presente que pode Fazer a Diferença, Esqueça o que Passou, Passado Ficou pra Trás, e de agora adiante, Fé em Deus, Foco e Disciplina nas suas Atitudes e Escolhas que Devem Serem Feitas com Sabedoria e Maturidade muita Longanimidade paciência enfim é isto que Deus Abençoe sua Vida e sua Família, seu Emprego seja preservado e ,Saibam meus Amigos e Amigas, Dobrem seus Joelhos todas as Madrugadas Diariamente, Trate Deus como Prioridade Viva em Suas Vidas, é Você o Autor o Protagonista da Sua História de Vida, Escolhas Trilhar o Caminho Estreito que leva a Vida Eterna ao lado do Senhor Jesus Cristo, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus e,sim ,Vale a Pena Fazer o Bem sem querer algo em Troca, Tenham Altruísmo e Sabedoria muita Generosidade e Bondade e Amor em Suas Atitudes e Escolhas, Vivam com Humildade Simplicidade Humanidade e muita Maturidade e Temperança Jamais Percam a Fé em Deus e, a Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus e Melhores, Obrigado por Tudo, está Mensagem serve pra mim Também, Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, Saiba que Deus te Ama Muito e és tua Força Aja o que Acontecer na sua Vida Jamais Percam a Fé em Deus em Jesus Cristo "!!