AMOR, PAZ, FELICIDADE E GRATIDÃO! (EU NÃO CREIO! EU SEI POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA!)

Ninguém imagina a minha gratidão ao meu Criador, Guia e Protetor! Acordo e vivo sempre transbordando de amor, paz, felicidade e gratidão. Quando criança, eu era chamado de preguiçoso por estudar e não gostar de trabalhar na roça. Mas eu trabalhava: ia ao mato procurar pequi e bacuri para vender; ia procurar carvão nas queimadas; ia caçar o jumento, observando o rastro e tentando escutar o chocalho: para buscar água distante. Se não o encontrasse, ia buscar água no ombro. Eu ia buscar (de jumento) banana, laranja e tangerina distante, para revender. Não queriam que eu estudasse. Eu era criticado por não usar bebida alcoólica, por não ter vício, por ter a pele escura (de sol), por não falar da vida de ninguém, por viver no meu mundo. Vou continuar no meu mundo. Encontrei os maiores sábios da Humanidade para caminharmos juntos.

Agradeço profundamente a quem me ajudou. É muito bom ter a vida que tenho! É muito bom ser este ser cujo nome é Domingos Ivan Barbosa! A minha vida me mostra o meu Criador, Guia e Protetor.

Eu não preciso de nenhum profeta, de nenhum padre, bispo, papa nem de pastor; não preciso de nenhum líder religioso, nem de nenhum livro sagrado para saber que existe um Espírito Criador, Guia e Protetor do ser humano. Eu não creio! Eu sei por experiência própria!

Pastos Bons/MA, 9 (nove) de abril de 2022.

Domingos Ivan Barbosa

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 09/04/2022
Código do texto: T7491230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.