"Diário de Um Jovemdobem Capítulo XVIIII Felicidade"!!!!!

"Diário de Um Jovemdobem Capítulo XVIIII Felicidade"

Apucarana, 08 de Abril de 2022.

Primeiramente, quero Agradecer a Deus, por ter me Inspirado a Ter ,Tido a Ideia de Criar o Diário de Um Jovemdobem cada Dia ,um Novo Capítulo, que Deus Abencoe a Vida é,a Família de Quem tira preciosos minutos para ler o Diário ok,Muita Gratidão e Muita Luz a todos!!!!

"Hoje ,é uma Sexta Feira,comecei o dia Orando, Fazendo Minhas Orações, Súplicas,Implorando o Perdão de Deus por Tudo de errado e, Mal Que Fiz Ao Meu Próximo no Passado e Presente, Realizei Minhas Atitudes Domésticas,Varri a Garagem,Lavei e Guardei a Louça da Janta,Organizei as Camas, Tirei os Lixos e Li 30 Páginas do Livro O Homem Mais Inteligente da História que se chama Jesus Cristo, Escutei Louvores de Edificação e de Adoração a Deus mais do que Tudo Nesta Vida!!!!!

Acabei de Chegar de um Culto Tremendo e Abençoado por Deus que Eu Jovemdobem Congrego na Igreja Nova Vida em Cristo no Residencial Interlagos ,na Rua Cristiano Kussmall 1154 em Apucarana Paraná.O Que é Felicidade pra Você?Você é Feliz com A Vida que Tem Levado?O Que é Ser Feliz na sua Vida?Como devo Fazer para Encontrar a Verdadeira Felicidade?Felicidade Plena Existe ?

"Felicidade é Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, É Servir a Deus e ao Próximo, é Fazer o Bem sem Olhar a Quem, Sem Querer Algo em Troca ter Altruísmo, ser Resilientes, ser Forte e, Corajoso,Felicidade é Fazer os Outros Felizes,é poder Ver o Voo dos Pássaros, sentir o Sussurro do Vento Tocando Nossa Pele,Felicidade é Agir com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade e Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus e Melhores"!!!!!A Felicidade do Mundo Dominado pelo Malígno leva a Morte Eterna o Cigarro 🚬 o Álcool a Cerveja 🍺 as Drogas 💉 proporcionam um prazer passageiro, temporário,é nos Joelhos Dobrados a Fonte da,Felicidade, o Elixir da Vida e é Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Tudo Passou Tudo Está Passando e Tudo Passarás Independente da sua Vontade!!!

"Posso Afirmar com 100%de Certeza, que Deus tem me Abençoado, dando Forças para Lutar contra as Adversidades e Agir com Sabedoria e Humildade, Me sinto Completo ,porque Deus me deu uma Nova Vida, Após ter Sobrevido a um Gravíssimo Acidente há 20 Anos atrás,ao Qual Fiquei 12 dias Internado sendo 4 dias em Coma,lutei e luto com as Pancadas levadas desta Vida, Tenho Sido Brutalmente Julgado por Escrever Textos Extensos ,Aqui devemos Agradar a Deus, Fazer sua Vontade que é, Boa, Perfeita e ,Agradável e ,Soberana ,Maldito Aquele que Confia e Faz a Vontade de Homens, Felicidade pra,mim é ser um Servo de Deus, é Agir com a Sabedoria na Vida e ter A Qualidade grandiosa da Humildade, que é a Alicerce da Sabedoria, Aqui Estamos de Passagem Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó, Tenho a Agradecer por tudo que Aconteceu nos meus 35 anos de Vida!!!

"Ser Feliz é Agir com Sabedoria e, Humildade, Muita Maturidade e, Temperança e ,Mansidão e Paz interior ,Ser Feliz e dar um Abraço, um Aperto de Mao Um Fica Firme,Deus te Ama ,e Eu estou Contigo, Pode Contar Comigo pro que Der e Vier, Ser Sábio, Ser Bondoso, Ser Amoroso, Ser Amigo é, Ser Solidário, Ser Generosos com as Pessoas, Ser Feliz é Fazer o Bem ao Próximo, Agindo de Forma Altruísta isto é Ser Feliz "!!!!!!

"A Verdadeira Felicidade está nos seus Joelhos Dobrados diariamente, Está em Servir a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, está em Confiar em um Deus que Nos Ama sendo Pecadores, Um Deus que Age em Nossas Vidas, Um Deus que Cura e Faz Milagres ,Nós Servirmos um Deus que Faz o Impossível Ser Possível, Servimos um Deus que Renova,Liberta, Ensina, Transforma, Muda, e nós Ama,Deus é Deus Sem Você e ,Deus Luta por Você ,Deus Continuará Sendo Deus Sem Você e o Que Você é Sem Deus???

"Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que a Vida é um Eterno Aprendizado e, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus, Servimos um Deus, Todo Poderoso, que nos Ama como somos, Miseráveis Pecadores com Milhões de Defeitos e Imperfeições, Derrame suas Lágrimas na Presença do Espírito Santo de Deus, Vá aos Cultos,vá as Missas, Seja um Evangélico, um Católica, um Budista,um Protestante,seja um Judeu,seja um Muçulmano,um Islamita,seja qual for sua Religião, Saiba que Deus te Ama Muito e te Amará Além desta sua Vida Até a Eternidade, em Cristo Jesus somos mais que Vencedores!!!!

"Felicidade Verdadeira é Clamar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Felicidade Plena é Meditar Na Bíblia Sagrada de Deus, a Palavra de Deus que é Nossa Espada e Arma contra os Principados e Potestades pelas Hostis do Reino Do Mal, Aqui Estamos de Passagem, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Ore,Agradeça, Clame,Adore,se Humilhe, se Prostre,Louve a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Viva com Simplicidade e Humildade Muita Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus, Servimos a Jeová,ao Deus de Israel e de ,Abraão, Deus de Davi e, Noé, Deus de Moisés, de Isaque ,De José enfim Deus nos Ama"!!!!

"Aja o que Acontecer Nas Suas Vidas ,Jamais Percam a Fé em Deus e, A Esperança em Jesus Cristo, é assim. Que encontro a Verdadeira Felicidade que está em Amar a Deus,Agradar a Deus Fazer sua Vontade e Honrar seus Mandamentos Sagrados e fazer a Diferença neste Mundo chamado Terra, Você é um uma Jovemdobem Abençoada e Abençoado por Deus!!!!