EU GOSTO DO BURACO DO MEU COLCHÃO

“Eu gosto do buraco do meu Colchão”

Vento Lusitano

Com a Semana Santa se aproximando, um amigo indagou, se eu iria viajar. Em resposta descontraída, lhe disse que não, em razão de “gostar muito do buraco do meu colchão, se viajasse dele sentiria falta rsrsr”. Com a resposta, meu amigo acabou rindo, e eu também. A verdade é que literalmente falando eu realmente “gosto do buraco do meu colchão”. Meu corpo o moldurou perfeitamente, nele me sinto muitíssimo bem.

Meu colchão me traz conforto após um dia atenuante de trabalho. Ele é meu amigo confidente. Muitas vezes só ele me entende e mais ninguém, conhece meus lamentos e alegrias. O meu colchão e o silêncio do quarto são as testemunhas oculares quando necessito falar com Ele. É repousando em meu colchão que meus pensamentos vagueiam, viajam noite afora. É sobre ele também que, muitas vezes, leio os significativos textos dos meus colegas do Recanto das Letras. Eu sei que um dia iremos nos distanciar, face o desgaste natural do tempo, mas com toda a certeza ficarei com saudade do “buraco do meu colchão”. É verdade Rsrsr.

Vento Lusitano
Enviado por Vento Lusitano em 08/04/2022
Código do texto: T7490960
Classificação de conteúdo: seguro