Esse se essa

Essa e essa ela se chama Dora e tem vinte e dois anos. E faz ginecologia e atende muitas pacientes em seu estágio no hospital da santa casa em Minas Gerais. E não namora ninguém e hoje dia cinco de abril é a terceira cliente que ela atende desde que começou o estágio e está muito feliz. Já o seu médico chefe se chama de Romualdo e acredita o e no talento desta futura promissora médica. Dora hoje faz três anos e se passaram mais cinco anos e ela já está formada no dia 3 de abril de um bom ano para ela viver. E conseguiu um emprego no hospital e numa clínica particular e faz pós-graduação em ginecologia com obstetrícia e também quer fazer nutricionismo logo. E Dora se enamorou de Inovo um homem de idade quase igual a dela com vinte e nove ele e vinte e oito ela. E Dora engravidou de gêmeos e teve o Jonas e o Jonathas hoje com dois os dois. Sempre estava presente na vida do casal o amor por ser de fé. Cada ser lindo que eram eles dois Jonas foi engenheiro e Jonathas foi matemático e a vida inteira os dois brigaram. E se casou Jonas com Joanina e teve dois filhos de nomes Sereno e Serena com dois e três anos hoje. E se casou Jonathas com Joaquina e teve dois filhos de nomes Pequeno e Pequena com três e quatro anos hoje. Dora virou uma linda avó coruja. Já os pais de Dora se chamavam de Francisco e Deriva de idade de sessenta e sessenta e três e este era fisioterapeuta e esta era psicóloga. O sexo na família era um tabuleiro inteiro, contudo praticavam com carinho e audácia. Sereno e Serena foram médico geral e gastrônomo com vinte e vinte e cinco. Pequeno e Pequena foram fisioterapeuta e psicólogo com trinta e vinte e cinco exatamente. Pequeno e Pequena tiveram sete filhos de nomes Asher, Serem, Aqui, Mais, Oito, Casa e Pois hoje com sete, oito, nove, dez, onze, doze e treze. Sereno e Serena tiveram nove filhos de nomes Ar, Mas, Mais, Ponde, Onde, Quilo, Poli, Déli e Rente hoje com dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove e dez. Dora viveu até os cento e trinta e dois anos e o marido até o cento e quarenta. Os filhos viveram até os cento e doze e cento de vinte também. Dora foi se fizer uma associação de combate a doenças e prevenções para o público feminino de Belo Horizonte. E ela morreu de forma alegre numa tarde de domingo depois de uma bela feijoada e descansou e não acordou mais. O marido foi acordá-la e viu que não acordava mais e que já não se respirava mais. E foi enterrada ao lado do bom pai e da boa mãe com mais de cem vividos os três. O marido teve uma forte depressão e somente depois de morrer é que descansou e foi encontrar a linda e doce mulher lá no céu o esperando por tê-lo ao seu lado. Desde o corpo machucado pelo ser que o sucesso de ela ser linda e ao ser o recôndito o seu relapso de um coração o amor deles dois se estabeleceu de formas sensatas e correlatas e serenas. E cada ser o coerente de querer ser de Deus Dora fez várias obras de caridade com o coração e uma grande voz a vontade de vencer todos seus pecados. E desde que o seu sucesso na medicina o amor brotados de oradas e corajosas vozes de cresceres de errados e de certos corações. Desde cada ser o coração de cada ser um ser um somente ser o ser o ser. Dora doravante ser uma mulher como nunca fora doutras de sucesso.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 08/04/2022
Código do texto: T7490868
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.