O que você quer ser para ter?

O que é ser para ter? Excelente frase que escutei a pouco em um vídeo, muito boa para refletir. Acho que tudo em nossa vida é reflexo do que somos internamente. Se tivermos uma alma amargurada, com certeza as coisas não darão certo.

Na minha opinião, tudo vem de dentro, pois em nosso corpo está o verdadeiro eu. Quem somos está dentro de nós mesmos. Assim, pensamentos, atos ou algo que venha do coração, influencia o meio externo.

Contudo, se os resultados do nosso dia a dia são frutos da leveza ou do peso da alma, então devemos acautelar nosso agir pois se percebo que algo está errado, possivelmente é porque a alma está "doente" ou carregada assim é preciso curá-la. Por outro lado, havendo ambiente leve, auto estima, é porque está tudo bem na sua luz interna.

Somos fortes, muito fortes! Devemos nos preocupar em manter a saúde e paz de espírito antes de outras vontades, pois como disse no início o que acontece em nossa volta é o que vem da alma.

Ademais, tudo o que quereres, assim terás bastando simplesmente pensar com o coração no desejo e enviar para o nosso Deus Criador, poderoso maior do que o universo. Não se esqueça que ao pensar, deixe a ansiedade de lado e confie, apenas isso.

Pratique e verás os resultados.

 

Romualdo Santos do Paço, advogado amante das letras e amigo dos números, morador da Lapa/SP

08/04/2022

 

ROMUALDO SANTOS DO PAÇO
Enviado por ROMUALDO SANTOS DO PAÇO em 08/04/2022
Código do texto: T7490828
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.