"Diário de Um Jovemdobem Capítulo XVIII Em Busca da Tão Almejada e Sonhada Felicidade "!!!!

"Diário de Um Jovemdobem Capítulo XVIII Em Busca da Tão Sonhada e,Almejada Felicidade"!!!!

Apucarana, 07 de Abril de 2022.Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus, Repleto de Bênçãos e muita Paz Interior, Muitas Atividades como:Acordei Cedo,Fiz minhas Orações, Agradecer por Tudo é Sinal de Gratidão, Arrumei Minha Casa,Varri a Garagem e a Lavanderia, Lavei e Guardei a Louça da Janta e Escutei Louvores de Adoração a Deus, Dormi por Uma Hora de Tarde,descansei bem meu Cérebro, acabei de ler 50 Páginas de o Livro O Homem Mais Inteligente da História Mundial, Jesus Cristo nos deu a Salvação a Vida Eterna ao lado do Senhor, A Verdadeira Felicidade está em Abençoar as Pessoas que Fazem parte da Sua Vida, está em Dobrar seus Joelhos e Orar se Humilhar Aos Pés de Jesus Cristo, Está em Ler a Bíblia Sagrada que é a Nossa Espada e Arma contra os Principados e Potestades pelas Hostis do Reino Do Mal, enfim Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, a Sua Confiança está num Deus de Justiça Bondoso e Amoroso, Misericordioso um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente Servimos um Deus Todo Poderoso que nos Ama sendo Pecadores "!!!Deus vai na Frente Abrindo os Caminhos quebrando as Correntes Tirando os Espinhos Ordena Aos Anjos Pra Contigo Lutar,ele Abre as Portas pra Ninguém mais Fechar, Deus sempre Será Deus, o que Você é sem Deus???Liberem o Perdão, Jesus Cristo nos deu a Salvação a Vida Eterna disse ensinou a Amar nossos Inimigos quem não Perdoa Seu Próximo não Será Salvo,Os Humilhados Serão Exaltados, E Quem se Exalta Será Humilhado, eu nunca fui,não sou e,jamais serei Perfeito, nem sou dono da verdade nem tenho sempre a razão, defendo o Amor a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Defendo a Bandeira da Sabedoria da Leitura que Edifica da Bíblia Sagrada, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus!!!!!!

Jamais Duvidem do Amor de Deus de Jesus Cristo por mim,por você, pela Humanidade, Jamais Percam a Fé em Deus e a Esperança em Jesus Cristo,A Verdadeira Felicidade está em Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, está em Dobrar seus Joelhos nas Madrugadas e Orar Agradecendo por tudo que tens e aconteceu na sua Vida,Ame Mais,Abracem Mais pois Não Sabemos quanto Tempo Temos Para Respirar!!!

"Os Erros,são uma Grande Escola os Erros são uma das mais Importantes Lições que temos na Vida,as Dificuldades, As Adversidades, Os Problemas nos Fazem Refletir Sobre Nossas Atitudes imaturas e Escolhas ingênuas, temos que Crer,Ser,Esperar,Confiar, Descansar, Agir,Reagir, Insistir, Persistir e Jamais Desistir dos nossos Sonhos, Nada Devemos temer,Deus é Contigo é tua Força e sim Deus é o Caminho a Verdade e a Vida ,Escolhas trilhar o Caminho Estreito que leva a Vida Eterna ao lado do Senhor Jesus Cristo, Tenham Mais Amor,Bondade,

Generosidade, Humildade, Solidariedade, Simplicidade, Humanidade em Suas Vidas,Pensem Antes de Falar pois o Tolo quando se Cala é Sábio pois a Sabedoria se Habita no Silêncio ,Seja Prontos a Ouvir e Tardios ao Irar, o Silêncio Confunde os Nossos Inimigos, Espere em Deus,Deixe Tudo em suas Mãos, Tenham um Bom Descanso, uma Boa noite e um Final de Semana Abençoado por Deus!!!Sua Vida é Preciosa e Muitíssimo Valiosa pra Deus, Viva Humildemente e Com Simplicidade, Amem a Deus mais do que Tudo Nesta sua Vida!!!!

É, Isto Diário Fiquem com Deus, Saiba que Deus está nesta Peleja nesta Luta por Você, Sua Vontade é Soberana, que Deus Esteja Sempre Presente em Suas Vidas, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, Saiba que Você é Um,Uma ,Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus!!!!

Amem a Deus mais do que sua Própria Vida, Que Ele Deus Cresça e eu Diminua!!!!