"As Nossas Vidas são Feitas de Atitudes e Escolhas que Devem serem Feitas com Sabedoria pra Teres Atitudes Maduras e Sábias Escolhas, Tenha Fé em Deus em Jesus Cristo, Tenham Humildade, Simplicidade e Generosidade em suas Palavras e, Faça Sempre o Bem!!!!

"Aqui ficam meus humildes e modestos conselhos Não sou psicólogo, mas escrevo com o coração e com a alma. Sei que tudo que possa estar acontecendo na sua vida passará, tudo que passou e que sofreu,cada lágrima que derramou!

Nada Foi nem em vão;tudo lhe servirá de aprendizado e te transformará num ser humano melhor, mais confiante e otimista para seguir em frente e não perder as forças e parar no meio do caminho. Isto porque os obstáculos que aparecem em nossas vidas são de grande importância e valia.São Através deles que Crescemos, enfim ,Através das nossas atitudes damos sentido às nossas vidas!

Não tenho bola de cristal-Nem sou vidente;Mas sei muito o que se passa no seu coração ❤ ❤ ❤

Sei que suas lutas são árduas, sei das suas angústias e dos seus medos ,das suas dificuldades ,pois também sou assim. Em Nos Há um lado do Amor a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, da Bondade, da Humildade e Simplicidade muita Maturidade e Temperança e Mansidão em suas Vidas, Orações e Palavras, a Nossa Espada é a Palavra de Deus na Bíblia Sagrada, Nossa,Guerra, é Contra os Principados e, Potestades pelas Hostis do Reino Do Mal,Tudo Pertence à Deus, As Dificuldades contribuem pro Nosso Amadurecimento como Ser Humano Mortal Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições

Tenho meus medos e digo com experiência própria que vivi ,Já passei por situações complicadas em minha vida, mas não desisti e nem Fujo dos embates desta Vida,.

Vou a Luta luto Todos os dias contra meus medos e afirmo que;

não irmãos, não entreguem os pontos, não se acovardem perante as adversidades, perante os obstáculos. Enfim não sejam mais no meio da multidão que possuem sonhos e logo na primeira pedra que surge desistem sem tentar, sem ter forças para lutar!!

Sei que a felicidade depende das minhas atitudes e minhas escolhas, da minha Fé em Deus e de Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus e Melhores,

Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem Fiquem com Deus Bom Final de Semana, saiba que Deus é Misericordioso Deus é Contigo é tua Força aja o que Acontecer na sua Vida Jamais Perca a Fé em Deus, a Esperança em Jesus Cristo !!!