"Diário de Um Jovemdobem Capítulo XVII Fé em Deus "!!!!!

Apucarana, 06 de Abril de 2022 Século XXI

E,Aí Diário Como Foi Seu Dia?

"Hoje é Quarta feira, Tive um Dia Cheio de Atividades e Abençoado por Deus, Acordei Cedo,Realizei As Minhas Orações, Varri A Lavanderia e, a Garagem de Minha Casa,Cumpri Meus Afazeres Domésticos de Lei,Arrumei as Camas,Iniciei o Nono Livro que Estou lendo em 2022 entitulado de O Homem Mais Inteligente da História, li 20 Páginas e Amei ler estas vinte páginas, Escutei Louvores Orando e Agradecendo a Deus por tudo que Tenho na Minha Vida "!!!!

"Meu Amigo,Minha Amiga Você é o Protagonista da Sua História de Vida és o Principal Autor de sua Vida, Tudo depende da sua Fé em um Deus Amoroso e um Deus Justo e Bondoso e que Opera,Cura, Trabalha, Renova, Liberta, Ensina, Transforma, Muda um Deus que te Ama e Nos Ama como somos Miseráveis Pecadores com Milhões de Defeitos e Imperfeições, Saiba que Deus te Ama Muito, podes estar desesperado Passando Fome Física e Espiritual, Pode estar Desempregado, Morando nas Ruas,Cheio de Enfermidades,Com Doenças Crônicas e Graves como o Câncer Terninal Maligno,enfim Leucemia ou AIDS,exemplos, Elimine o Ódio, Plante o Amor,Faça o Bem as Pessoas, Amem seus Amigos e Inimigos, Em tudo daí Graças à Deus, Deixem Deus ser Deus em Suas Vidas,As Pancadas levadas desta Vida tão Cruel e Difícil de Ser Vivida nos Deixam Mais Fortes e Corajosos Preparados Vamos à Luta, Deus está Nesta Peleja nesta Luta por Você e por Mim,Os Jovens da Era Moderna e Contemporânea do Mundo, Vivemos Numa Sociedade Capitalista Globalizada Competitiva Sanguinárea, São Tempos de Guerra e de, Pandemia, Tempos Angustiantes de Lutas e de Aflições, Tempos de Aprendizado, Tudo que Estamos Vivendo nos Últimos 20 Anos desde a Guerra do Iraque serve de Aprendizado, Aqui Estamos de Passagem Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó, As Dificuldades nos fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que Tudo é um Aprendizado e, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus, temos de ter Gratidão por ter Erros que São uma Grande Escola,Minha Amada Pastora Roselena disse Num Culto que:Quem Fala Ensina e, Quem Escuta Aprende,é Melhor Aprender do que Ensinar, De seu Máximo seus 101%Para Louvar,Adorar,Implorar, Súplicar, e Alcançar o Amor de Deus, As Pessoas, Seus Familiares, Seus Amigos, A Sociedade que Vivemos podem te Decepcionar, Deus Jamais nos Decepcionará no Tempo Passado, Presente e Futuro, Deus é Contigo é tua Força, Deus sem Você é Deus sempre Será Deus e o Que Você é Sem Deus???

A Arma Mais Mortal dos Pecadores, está nos Joelhos Dobrados Diariamente, Na sua Nas suas Orações, Clame a Deus, Jamais Deixem de Sonhar Ore a Deus Sem Cessar e sem Forças para Lutar contra as Adversidades e, a Esperança,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Tudo Acontece no Tempo de Deus, sua Vontade é o que Importa, Deus é o Caminho a Verdade e a Vida, A Vida é Feita de Escolhas e Atitudes Maduras e Sábias Escolhas Agir com Altruísmo e Sabedoria, Peçam Sabedoria em suas Orações para Deus,Existem o Caminho Estreito que leva a Vida Eterna ao lado do Senhor Jesus Cristo a Salvação e é um Caminho Do Amor a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, da Bondade e Plenitude e Generosidade e Humildade Muita Maturidade e Simplicidade tendo Esperança em suas Vidas, é Existem o Caminho Espaçoso dos Vícios do Álcool 🍸 das Cervejas 🍺 do Conhaque enfim e das Drogas 💉 como os entorpecentes Cocaína Crack Maconha Ecstasy Lsd drogas como o Cigarro e as Escolhas Erradas são Suas,Este Caminho leva a Morte Eterna e o Caminho Estreito leva a Salvação a Vida Eterna enfim Faça suas Escolhas é Tudo por para Deus Nosso Deus e Pai Sempre nos Amará Jamais perca a Fé em Deus a Fé é a Certeza das Coisas que não Vemos e a,Concepção do que Não Vemos, O Nosso Deus Faz o Impossível Ser Possível!!!