"FAMÍLIA, NOSSA FORCA"!!!

Tudo que precisamos é lutarmos juntos em prol duma família mais unida, de um bairro mais seguro, uma Sociedade mais justa, onde os seres humanos possam valer pelo que sentem e não pelo que possuem, onde o Ser mais Humano mais Digno onde As Pessoas Valham pelo Que São em Sua Essência, Ser Trabalhador, Ser Honesto, Ser Mais E Mais Humildes, Ser Amigo,Ser Companheiro Valha ,Onde o "Ser" Valha Mais que o "TER",Como Ter Mais e Muito Mais Dinheiro,Ter Mais e Mais Ambição, Mais Bens Materiais enfim Desta Vida nada é Nosso, fique sabendo, Seu Carro,Sua Casa ,Seu Celular ,Seus Calçados, Suas Roupas, Nada é Nosso Tudo Pertence a Deus sua Vida é Preciosa pra Deus!!

Enfim ,juntos podemos mudar o Mundo, começando por nós e nossas famílias.

O Destino nos prega muitas surpresas, pois ele tem suas armadilhas. Temos que saber os meandros pelos quais seguiremos tendo a consciência de que:Tudo que conquistamos à custa do nosso trabalho, todo o nosso suor, a nossa luta valeu a pena.....

Irmãos,estamos juntos. Contem comigo,com minhas Orações, Vocês não estão sozinhos!

Hoje tenho a plena e convicta consciência de que família é tudo.Ela é o esteio da sociedade. É na família que nos tornamos seres humanos de bem, humildes, de caráter, que prezam pelo amor e respeito acima de tudo!!!!

"Hoje sei que tenho valor perante a vida. Assim como ter você é importante para a harmonia, para a felicidade da sua família!Faça a diferença na vida das pessoas que amas"!.Juntos Somos Mais Fortes e Unidos Conquistaremos a Vitória infalível!!!

Deus Te Abençoe