Covardia Inominável

NÃO dá para segurar a indignação: o deputado Federal Eduardo Bolsonaro, filho do "presidente", foi ao Twitter ontem para, pasmem, debochar da tortura sofrida pela jornalista Miriam Leitão durante a ditadura militar. Em 1972, aos 19 anos e grávida, ela foi colocada por agentes de repressão com uma jibóia numa sala escura. Contou ela: "Fiquei presa ali no Batalhão. Os torturadores vieram de fora, depois sumiram. Eu me lembro que chamavam o pior dos torturadores, o dono da cobra, de doutor Pablo".

Pois bem, esse jornalista, uma prfissional respeitada e exemplar, afirmou num dos seus comentários que o erro da terceira via era tratar Lula e Bolsonaro como iguais. Ela acha - como o mundo todo - que Bolsonaro é inimigo da democracia. Imediatamente o deputado tuitou:"Ainda com pena de cobra" . Não foi apenas irresponsável e provocador, foi covarde e sádico.

Sei não, mas acho que esse tipo de fascista só ataca cercado de seguranças e mulheres. Será que enfrenta um homem de verdade cara a cara?. Quem tem respeito e é democrata está solidário com a jornalista. E contra esse coisa ruim. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 04/04/2022
Código do texto: T7487744
Classificação de conteúdo: seguro