Um Reino Chamado Acelá

No Reino de Acelá tudo é possível e tudo acontece. Lá as pessoas e os animais vivem em feliz harmonia, podem até trocar ideias entre si. Neste reino a maldade não entra, pois não há espaço para isso. Cada um tem o proposito de cuidar de suas vidas e não da vida dos outros.

Este lugar é magico, a paisagem é maravilhosa com seus lagos deslumbrantes, morros lindos contornados com gramas verdes e flores de todos os tipos e variedades. As pessoas e os animais vivem harmonicamente entre si, cada um no seu estilo ou segmento, muitas vezes até trocam ideias para melhorias no seu convívio social.

Em Acelá, o Rei nunca toma decisões sozinho. Ele sempre consulta o Conselho Democrático Administrativo, para que as decisões sejam tomadas em conjuntos e todos tenham acessos aos benefícios aprovados. Lá o maldade não impera, pois os habitantes desse belo reino não deixam que as coisas de fora entrem e façam morada em seus corações e nos seus relacionamentos.

As pessoas de Acelá, são de boa fé, não desconfiam de seus semelhantes e nem plantam o ódio em seus corações. O povo de lá sabe viver em comunidade, todos compactuam em busca do progresso e do crescimento do seu reino. O alimento é dividido em igual para todos, assim como os lucros também. A comunidade vive para um bem maior, que é, ser um exemplo de sociedade para si e para o mundo.

Sandro Almeida
Enviado por Sandro Almeida em 04/04/2022
Código do texto: T7487531
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.