Esse ela

O ser humano que ela estar se sempre foi. Ela era professora de português e de espanhol. E foi feliz por cinquenta e dois anos esta área. E se casara com trinta e três e teve dois meninos hoje com sete e dez anos de nomes de Ronaldo e Romualdo que fizeram no futuro faculdade de inglês e espanhol; e tinha o marido de nome Jonas com quarenta anos e ela de nome Jeniffer. Ela morou com os pais até os vinte e oito e saiu de casa para ir morar com duas amigas de escola e universidade. E elas as amigas se chamavam de Jéssica e Fenomenal e tinham vinte trinta as duas. E as duas namoravam o Sereno e o Augusto. E Jéssica se casou e teve dois meninos de nomes Eito e Sujeito e Fenomenal teve um menino e uma menina de nomes de ser Sereno e de Serena. Jeniffer foi correta a vida toda e deu muitas alegrias aos dois pais. Suas aulas de português deram e eram muito queridas e muito assistidas por todos os alunos e até os de outras séries de tão boas a que eram seres. Já as aulas de espanhol, pareciam sem sotaque nenhum originário de um país espanhol mais próximo do Brasil. E montou ao lado do marido e dos dois filhos uma escola de idiomas e ganhavam no inicio uns três mil reais e hoje passam da casa dos duzentos mil mensais juntos com o auxilio de mais outros competentes professores. O mínimo de um salário nessa empresa era sete mil reais e Jeniffer e o bom Jonas escolheram para morar uma casa simples mais nobre e tinha três quartos. E cada filho ganhou um carro e uma moto e o pai um carro e a mãe outro carro. E compraram com o suor uma casa de praia com uma piscina e uma grande churrasqueira e uma esteira com um bom cochilo. E tinha dentro da casa vaga para dois carros e uma teve com várias polegadas na sala. Jeniffer foi vivendo feliz e iam à igreja todas segundas agradecer a sua vida e de seus familiares. E rezava para que ela tivesse uma boa velhice e seu amor seu marido e seus filhos e parentes também. E tinha Jeniffer dois melhores amigos e uma amiga de nome Coerente, Jeito e Cadencia. E os amigos os três passavam os finais de semana com a Jeniffer e levavam seus oito filhos de nomes Acer, Assera, Rodariam e Quente, Reta, Reto, Serena e Querida como seus melhores amigos serenos e vastos. E morreram os amigos e filhos de todos eles com cem, cento e dois, cem, cento e três, cem, noventa e nove, cento e doze, cento e cinco, cento e doze, cento e sete, cento e dezessete, cento e doze, cento e doze eles. O maior amor de Jeniffer era se fizer sexo todos os dias com o marido e queriam ter filhos mais a natureza não colaborou. Já os dois também não deixavam atrás e fazia amor todos os dias com suas namoradas e suas esposas. Já os netos de Jeniffer eram meio relaxados nisso e estavam serenos de crer um que e que o amor de duas almas gêmeas e se faz corrigindo sendo amável de cada ser um bom semblante. O coração desde que se move em corações de cada ser o mover de cada ser o amor de um coração. Obrigado Jeniffer por você ter existido. E se inscreveu no seu túmulo: foi linda, correta, benfazeja, boa e bondosa e teve um coração desde o ventre de sua mãe uma mulher boa e se generosa e correta e frondosa.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 03/04/2022
Código do texto: T7487147
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.