O SONHO DOS MEUS SONHOS

Tenho por único objetivo na vida legar às próximas gerações as melhores palavras de esperança, paz, harmonia, entendimento, amor, alegria, felicidade e fé, fé absoluta em nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Que o contexto dos meus textos seja como um portal para o êxtase humano, onde ser feliz se revele como principal motivo de existir. Entre outros sonhos que me embalam está também o de realçar o amor ao próximo, a empatia, a resiliência, a união entre iguais e diferentes, a vontade persistente de ajudar e de unir as pessoas na alegria e na tristeza, na fartura e na carência, no sofrimento e na felicidade, no choro e no riso, nas lágrimas e nos sorrisos.

Anseio que muitos encontrem e descubram em minhas palavras, frases e orações a perfeita direção dos melhores sentimentos, compartilhando-os entre si, espalhando-os aonde quer que vão. Porque meu coração se esmera em ser portador de boas novas, anela transmitir as coisas boas contidas do outro lado dos rios quando as pontes são construídas com as melhores intenções. Tenho por escopo mostrar que podemos nos dar as mãos porque unidos somos imbatíveis, cristalinizar os olhos embaçados de quantos ainda se deixam dominar por veredas obscuras.

Se as árvores que plantei e quantas mais ainda plantarei derem milhares de frutos e inúmeras sombras onde todos e qualquer um possam descansar, se a fugacidade de meus ideais semear esperança, e também se um simples parágrafo de algum texto de minha autoria servir de Norte para os desnorteados, especialmente os jovens, terei deveras cumprido minha missão durante os meus anos de jornada nesta vida. E, pela graça de Deus, descansarei em paz.

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 03/04/2022
Reeditado em 03/04/2022
Código do texto: T7487007
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.