' ' ' A SOLUÇÃO É ALUGAR O BRASIL..VALEU RAUL'...
VOCE QUE ESTA CONFORTAVEL COM O SEU COMPUTADOR, PROCURANDO ALGUMA COISA PARA LER, MAS VEJA SE EU NÃO TENHO RAZÃO? TODO MUNDO OCUPADO, TRANSITO A MIL A PANDEMIA GRAÇAS A DEUS ESTA DANDO UMA TREGUA , AGORA O ASSUNTO É CORRIDA ELEITORAL E QUANDO PENSO QUE AQUELES BILHÕES NA MÃO DE MARQUETEIROS E POLITICOS E O PESSOAL PASSANDO FOME, TRABALHANDO DURO, PODENDO USUFRUIR DESSE DINHEIRO PARA ACERTAR A VIDA DE MUITOS,CHEGA A SER DESUMANO. NÃO ESTOU QUERENDO RECLAMAR, MAS O MEU PONTO DE VISTA GOVERNO BOM É AQUELE QUE TEM PROJETOS SOCIAIS QUE A ATENDA A POPULAÇÃO COMO UM TODO. DETESTO POLARIZAÇÃO E ESSA RESENHA POLITICA QUE AGORA COMEÇA A PEGAR FOGO, OS PROJETOS TEM QUE SER IGUALITARIOS PARA DAR UMA VIDA DIGNA A SEUS CIDADÃOS, ESTOU CANSADA DE DIREITA E ESQUERDA, POLITICOS LEVANTAM BANDEIRAS SIMPLESMENTE PARA USO PROPRIO. A SAUDE E A EDUCAÇAÕ [SÃO ASE´PRIORIDADES. FALAR EM SAÚDE NO AUGE DA PANDEMIA, FICAMOS SEM MINISTRO DA SAUDE E QUANDO COLOCARAM UM, ERA PARAQUEDISTA ,NÃO ENTENDIA NADA DE SAÚDE OLHA ESSA FOI A FASE MAIS TRISTE DA NOSSA VIDA , EM PLENA CRISE NÓS ASFIXIADOS POR UMA POLITICA SANITARIA INEFICAZ. E A EDUCAÇÃO QUE O MINISTRO EM VEZ DE ENTREGAR DINHEIRO PARA OS MUNICIPIOS, ENTREGAVA PARA PASTORES A PEDIDO DO PRESIDENTE, OLHA DESVIO E FALARAM QUE MUITAS VEZES ERAM PAGOS COM BARRA DE OURO. NA AMAZONIA OS INDIOS TOMANDO AGUA CONTAMINADA POR MERCURIO E OS GARIMPEIROS FAZENDO A FESTA, O NIVEL DE DESMATAMENTO O MAIS ALTO POSSIVEL NA AGRICULTURA A MINISTRA USA OS PIORES PESTICIDAS, OS NÃO INDICADOS PARA A SAUDE E DE QUEBRA JA VAI SE AFASTAR PARA SE CANDIDATAR. E PARA FALAR A VERDADE ESSE GENOCIDIO MAIS DE 600 MORTOS , ALGUEM TEM QUE PAGAR POR ISSO, SÃO VIDAS E NÃO NUMEROS É HUMANAMENTE INCONCEBIVEL TUDO ISSO ACONTECENDO E NÓS SENDO VITIMAS DE POLITICOS E POLITIQUEIROS. TRISTE CONSTATAÇÃO DE TAMANHA FALTA DE PRESERVAÇÃO A VIDA..QUANTA GENTE SE FOI ,QUANDO QUERIAM COBRAR A VACINA POR DOSE, NÃO QUISERAM NEGOCIAR APESAR DA EMERGENCIA. E ASSIM CONSTATAMOS O MAIOR NUMERO DE ÓBITOS,MAIOR QUE EM MUITAS GUERRAS, QUE DEUS ESTEJA DISPONIVEL PARA CUIDAR DESSAS PESSOAS ORFÃOS DE TUDO , ORFÃOS DA TERRA ORFÃOS DA VIDA PARAFRASEANDO;'...A SOLUÇÃO PRO NOSSO POVO EU VOU DAR, NEGOCIO BOM ASSIM NINGUEM VIU,, TÁ TUDO PRONTO É SO VIM E PEGAR, A SOLUÇÃO É ALUGAR O BRASIL, NÓS NÃO VAMOS PAGAR NADA, É TUDO FREE, VAMOS DOAR PROS GRINGOS, ENTRE ESSE IMOVEL ESTA PARA ALUGAR, OS ESTRANGEIROS EU SEI QUE VÃO GOSTAR,TEM O ATLANTICO TEM VISTA PRO MAR, A AMAZONIA É O JARDIM DO QUINTAL E O DOLAR DELES PAGA O NOSSO MINGAU'...