quarto de hotel

Datilografando, seguia.. só.

Sempre gostou de artefatos antigos, não tinha celular, não possuía redes sociais,

sua rede social era a conversa olho no olho.. ou até dente por dente, como fora na ultima briga com ela.

A dor arrebentava o peito, se sentia egoísta e era muito orgulhoso, sabia que dessa vez a perderia mas isso não importava, não mais.

Lembrava do começo e de como foi simples, ele sempre a julgou mas por dentro, admirava aquele jeito livre de ser.. ela era tão bela.

Do bolso do paletó tirou seu relógio imaginando o que aquele ser que vivera tanto tempo a seu lado estaria a fazer "-Algo bobo, presumo" pensou e em seguida sentiu-se mal com a crítica espontânea.

Já eram passados 4 dias naquele quarto sujo de hotel e por dentro sabia que logo teria que procurar um lugar para viver, nunca acreditou em para sempre, mas desejou muito que com ela tivesse sido.

Tomou o último gole de seu whisky e impossibilitado de engolir uma gota de orgulho, pegou o jornal em busca sua nova morada.

Thaiss Fernandes
Enviado por Thaiss Fernandes em 31/03/2022
Código do texto: T7485293
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.