' ' ESTADO DE AMOR'...
TINHA UMA MUSICA DO IVON CURY QUE ERA MAIS OU MENOS ASSIM'...QUANDO A LUZ DE UMA ESTRELA APARECE É AMORE,QUANDO TUDO QUE PASSA VOCE ACHA GRAÇA É O AMORE, SINOS FAZ TI QUI É AMORE'... ENFIM A MUSICA NÃO ESTA CORRETA MAS VOCES ENTENDERAM O ESTADO DE AMOR´QUANDO O DIA FICA MULTICOLORIDO, A VIDA SE ENCHE DE GRAÇA, TUDO PARECE QUE FLUI É O AMORE. TEM MUITAS PESSOAS QUE NÃO CASARAM MAS TIVERAM UM GRANDE AMOR PARA NUNCA MAIS SE ESQUECER, O ESTADO DE AMOR DEIXA AS PESSOAS EM PAZ COM A VIDA ,MUITO MAIS GENEROSAS, É UM ESTADO DE BEM ESTAR EMINENTE, É A PLENITUDE DE UM SENTIMENTO PELO QUAL VALE A PENA VIVER. EM ESTADO DE AMOR VOCE ENCONTRA EM TODO MOMENTO A RAZÃO DE SER. DESCULPE O TERMO MEIO VULGAR , MAS O AMOR É O TESÃO DA VIDA.O OLHAR DA PESSOA QUE AMA BRILHA A PELE FICA BOA A PESSOA SE SENTE COM A AUTO ESTIMA LA EM CIMA, É UM ESTADO EM QUE A PESSOAS ANDAM DE BEM COM A VIDA E PASSEIAM DE MÃOS DADAS COM A FELICIDADE. ´ UM ESTADO DE ENCANTAMENTO MUITO DIFICIL DE EXPLICAR MAS FACIL DE SE NOTAR. É UMA AMPLITUDE DE SENTIMENTOS QUE SE CASAM COM O COTIDIANO, UM DIA COMUM SE TORNA MARAVILHOSO, UMA MUSICA DISTRAIDA SE ENCAIXA COMO FUNDO MUSICAL DO MOMENTO. E ESSES DIAS E ESSAS MUSICAS TORNAM-SE INESQUECIVEIS PORQUE ESTAVAM DENTRO DESSE MOMENTO.NÃO ESQUEÇO DESSA POESIA..' ORA OUVIR ESTRELAS , CERTO PERDESTE O CENSO....SÓ QUEM AMA PODE OUVIR E ENTENDESR ESTRELAS'... NÃO IMPORTA SE CASOU OU NÃO SE É RICO OU POBRE MAS SE VIVENCIOU UMA ESTORIA DE AMOR VOCE JA VIVEU O ESTADO DE SUBLIMAÇÃO'...PARAFRASEANDO/'..TEM GENTE QUE TEVE MIL COISAS, TODO BEM E TODO MAL DESTE MUNDO, EU SÓ TIVE VOCE , NÃO TE PERDEREI E NÃO TE DEIXAREI, PROCURAR NOVAS AVENTURAS,, TEM GENTE QUE AMA MIL COISAS E E SE PERDE PELA ESTRADA DO MUNDO, E EU AQUE AMO APENAS TI, NÃO AQUIETAREI E TE P=RESENTEAREI COM O RESTO DA MINHA JUVENTUDE'...