' 'ANGUSTIA DA QUEM VIVE',,,
ATÉ PARECE POESIA DO VINICIUS, MAS NÃO É , É UM ESTADO EMOCIONAL QUE VEM SENDO ESTUDADO POR PSICOLOGOS QUERENDO ACHAR O MOTIVO DESSA SITUAÇÃO.. É UM DESERTO DE AMARGURAS, É COMO DIZ AQUELA MUSICA A DIAS QUE A GENTE SE SENTE COMO QUEM PARTIU OU MORREU. É UMA SENSAÇÃO DE IMPOTENCIA É COMO SE VOCE VISSE TUDO EM PRETO E BRANCO A VIDA VOCE PERDE A CAPACIDADE DE SE ESTASIAR, É UM APERTO NO PEITO UMA SENSAÇÃO DE QUASE MORTE QUE TE IMPOSSIBILITA DE REAGIR. COMO EU TIVE DEPRESSÃO E A DEPRESSÃO COMEÇA COM UMA ANGUSTIA NO PEITO, ´É COMO SE A NOITE FOSSE PERMANENTE E A GENTE SE SENTE FRAGIL , IMPOTENTE. OS PSICOLOGOS TEM ESTUDADO COM AFINCO ESSA SITUAÇÃO, PORQUE COM A PANDEMIA OS CASOS SE TRIPLICARAM. ELES BUSCAM UMA SOLUÇÃO JA QUE NO BRASIL O REMEDIO MAIS VENDIDO FOI CONTRA A DEPRESSÃO. EM ÉPOCA DE PANDEMIAS OS PROPRIOS MEDICOS TIVERAM QUE SE MEDICAR PORQUE DE UMA FORMA OU DE OUTRA FORAM ATINGIDOS, SE VOCE PERCEBER NA SUA FAMILIA ALGUEM DESENSOLVENDO ESSA DOENÇA TRATE COM CARINHO , AJUDE A RESOLVER ESSA SITUAÇÃO, FIQUE ATENTO PORQUE PODEREMOS SER SURPREENDIDOS POR UMA FATALIDADE. TODO CUIDADO É POUCO. É MUITO TRISTE O ESTADO QUE A PESSOA SE ENCONTRA E ELA NÃO SABE SAIR. REALMENTE É UMA NOITE SEM AMANHECER, PASSEI POR ISSO E SEI QUANTO A PESSOA FICA FRAGILIZADA SEM SABER QUE ATITUDE TOMAR. ESSE APERTO NO PEITO QUE NÃO TEM EXPLICAÇÃO MAS QUE TE DEIXA EM PANICO ESTA SENDO ESTUDADO POR UMA JUNTA MEDICA PARA AJUDAR PESSOAS CARENTES A SAIR DO FUNDO DO POÇO,SE PERCEBER ALGUMA PESSOA DA SUA FAMILIA NESTAS CONDIÇÕES, TRATE COM MUITO CARINHO E ATENÇÃO REDOBRADA FAÇA O SEU ATO DE AMOR QUE PODE SALVAR ESSA PESSOA PARA SEMPRE, A SENSAÇÃO DE IMPOTENCIA É GIGANTE E O SEU AMOR PODE AJUDAR,,PARAFRASEANDO ; ' HA DIAS QUE A GENTE SE SENTE COMO QUEM PARTIU OU MORREU , A GENTE ESTANÇOU DE REPENTE OU FOI O MUNDO ENTÃO QUE CRESCEU.'