A pandemia também mostrou o pior lado das pessoas

Com a pandemia que durou dois anos, as pessoas foram obrigadas conviver o dia inteiro uma com as outras, dentro de casa, sem poderem sair. Tivemos que conhecer o pior lado do ser humano, e olha que tem gente que tem um lado horrível, conhecemos o defeito de todo mundo. Estar em contato com pessoas que não sabem nem conversar, que com a correria do dia a dia nem imaginávamos que elas eram assim.

A convivência a dois já é difícil e com a pandemia tornou-se pior ainda, muitas vezes insuportável para certas pessoas. Sendo que as pessoas ficaram mais ansiosas, deprimidas e com crise de pânico e o isolamento deixou elas mais isoladas ainda, e a maioria das pessoas não quer saber se você tem crise de ansiedade ou sente alguma outra coisa, muitos se colocaram no lugar de vítimas

A pandemia foi um momento de muita introspecção, onde achávamos que conhecíamos as pessoas que estão do nosso lado e amigos. Aconteceu que descobrimos pessoas egoístas demais, gente que acha que só elas importam, alguns sugam demais a energias dos outros, pessoas que reclamam o tempo todo e a gente nem percebia antes. Que para elas nada está bom, sempre tem algo a dizer e se impor com sua maneira de pensar , como se fôssemos obrigados a aceitar tudo que o outro diz, muitos viveram um inferno nessa quarentena que durou tempo demais.

O ser humano é muito difícil de conviver, por isso muitas pessoas preferem os cães e gatos.

Esse isolamento mostrou o pior lado de todo mundo e por incrível que pareça depois de passarmos por risco de morte, medo do vírus invisível, ainda existem pessoas que se acham melhores que as outras. Gente que só sabe conversar agredindo, cobrando, importunando, na verdade tem pessoas que não sabem ser felizes e são infelizes por natureza.

Essa pandemia veio para ajudar as pessoas a serem melhores, mas tem gente que não adianta, pois não evolui nada. Seguiram competindo o tempo inteiro, seja por política, religião, futebol e nas próprias casas competem por algo insignificante, não compreendem os outros, brigam por suas opiniões o tempo todo, como se discutir sobre certos assuntos iria mudar o mundo e se você encontrou pessoas que não agiram assim, é porque você é um felizardo.

Se você não pode ajudar com o que você pensa, então guarde para si, as pessoas estão esquecendo de viver e a nossa vida é curta, chega de reclamarem de tudo, pois amanhã poderemos não estar aqui. O ser humano está cada vez pior é só você olhar para o lado.

marcia jack
Enviado por marcia jack em 30/03/2022
Código do texto: T7484196
Classificação de conteúdo: seguro