Não estranha de ser você?

Às vezes, devemos fazer coisas proibidas, senão sufocamos. Coisas como tomar um sorvete quando se está de dieta, um drink no sábado, matar a caminhada pra ir ver um amigo, sair sem hora pra voltar porque estamos sempre correndo atrás do relógio, pensar da nossa maneira e expor nossos pensamentos, essas coisas que a gente mesmo se proíbe.

Ser sempre tão certinho, tão sincero, tão compreensivo, tão bondoso, tão amigo, tão leal, somos “tão’’ nós mesmos sempre.

Tem dias que dá uma vontade de começar uma reviravolta dentro de nós, deixarmos de sermos tão corretos conosco e provarmos o diferente, o proibido e o desconhecido.

A gente cansa de ser a gente mesmo, isso acontece quando nossa mente e nosso corpo estão em busca de mudanças, de coisas novas, pessoas diferentes, conversas adversas, atitudes ousadas, pessoas surpreendentes, viver a vida que sonhamos,etc.

Nossa mente precisa de mudança já! Sairmos desse automático viciante e se esperarmos mais um dia, pode acontecer de serem décadas perdidas.

Tem horas que cansamos de sermos nós mesmos e devemos ir à luta, atrás da mudança de atitudes, de respostas, precisamos dar uma sacudida em nós mesmos.

Você não estranha de ser você? A sociedade está sempre ditando regras o tempo inteiro, nos diz o que é certo, nos encaminha sempre para os mesmos lugares, mas tem horas que queremos pular estas regras, queremos fazer o que é proibido, conhecer o desconhecido, deixar de sermos nós mesmos, pelo menos por um dia, deixar de seguir as regras e seguir nosso coração.

Fazer o que estamos pensando, o que desejamos e do nosso jeito. Quase sempre seguimos a ditadura da sociedade e deixamos a nossa essência de lado, você acaba não sendo você mesmo. Lá no fundo dentro de nós, tem um EU diferente, um ser, uma alma, alguém que pensa de outra maneira, alguém que você poda o tempo inteiro, então não me faça ser o que não sou. Temos que experimentar coisas diferentes e experiências novas, senão sufocamos o nosso EU.

Você não estranha de ser você?

marcia jack
Enviado por marcia jack em 30/03/2022
Código do texto: T7484195
Classificação de conteúdo: seguro