Dos CHÃOS aos CÉUS e vice-versa

A linha do pensamento "O que você vibra emana" é o caminho a seguir, não há outro, principalmente se o desejo é evoluir espiritualmente. O amor e a gratidão transformam o mundo ! Entretanto, se houver vibração baixa, consequências virão. O mundo dos prazeres e depois o falso conforto mostram um caminho iluminado, ofuscando o abismo adiante. Enquanto não houver uma armadura para que o amor envolva a alma, enquanto não houver consciência para as escolhas certas, já que fomos presenteados com o livre arbítrio e, enquanto não se consegue controlar os pensamentos construtivos para si e ao próximo para que então planeta se envolva num bem-estar maior, não se chega à perfeição então, um novo recomeço, com a reencarnação virá. Temos o poder da perfeição, mas só práticanfo se chega ao topo. É praticando o bem que se evolui. Cada um tem, aqui, a chance da plenitude, cabe a si a decisão. A felicidade está aí, basta seguir com as escolhas certas, pedindo a orientação do pai maior. Não abra as fendas que são as brechas para os caminhos tortuosos. Nosso Grande Arquiteto do Universo sempre perdoa o sincero. Vibre o desejo e o Universo irá conspirar ao seu favor. Enveredar no bem, é ter a certeza do dever cumprido na evolução da humanidade. As fendas servem para sugar o espírito para o calabouço. Ainda há tempo de mudança. Enquanto há vida há esperança e Milagres acontecem.

Há momentos e detalhes que podem ser a própria felicidade. Sentada na cadeira da sala, lendo ou escrevendo um livro; vendo um filme ou, sob uma árvore, num quintal ermo, posso estar sendo feliz. A felicidade está em nós mesmis. Em nosso contentamento interno, verdadeiro, com a felicidade alheia quando este transmite alegria, a empatia. Pode até ser mais difícil se pôr no lugar na alegria, mas aí está a nossa grande oportunidade de ser feliz. Tudo se transforma para melhor na vibração poditiva. É preciso aprender a frear os impulsos de raiva, nos momentos que surgem nas intempéries da vida ou nos transformamos em pessoas complicadas, amarguradas, doentes. A felicidade está no amor. O amor a Deus, a si mesmo e ao próximo é o que se precisa para ser feliz.

Jandiel

Jandira Leite Titonel