DIREITOS E DEVERES DO CIDADÃO

É preciso entender e respeitar todos aqueles que em seu trabalho, atendem ao público.

Deve sempre haver respeito de ambos os lados, seja do atendente, seja do atendido...

O importante é que exista um clima de paz e respeito...

Ósculos e amplexos

Marcial

DIREITOS E DEVERES DO CIDADÃO

Marcial Salaverry

Já observei em diversas ocasiões, que sempre alguém pode estar reclamando de alguem por não estar sendo bem atendido, ou por julgar não ser bom o atendimento, sem parar para pensar que essa pessoa também pode ter seus problemas, como temos os nossos, e assim, antes de nos queixarmos do que nos acontece, é bom olhar pra trás, e ver que sempre haverá alguém, quem sabe, em piores condições, sofrendo mais, e que está procurando desempenhar suas funções da melhor maneira possível, e nem sempre conta com a compreensão, seja daqueles a quem atende, seja de seus superiores...

No meu entender, de nada serve nos revoltarmos com as coisas que acontecem, pois elas são assim desde que o mundo é mundo...Sempre uma minoria consegue viver com conforto e uma maioria padece... Podemos nos condoer, mas não adianta se revoltar, eis que não podemos resolver essa situação, e conosco temos uma obrigação, que é o fato de bem nos cuidarmos, dentro de nossas possibilidades, para que algo possamos tentar fazer... Não temos culpa das misérias do mundo, ou da corrupção que no Governo impera, e infelizmente não a vamos resolver... Portanto, a vida continua, e precisamos viver, e para isso o que de melhor devemos fazer, é seguir com nossa vida, trabalhando o melhor possivel, e assim, cada um deve fazer sua parte, para tentar algo melhorar...

Se o atendimento é deficiente, é porque não existe pessoal eficiente... Não se esqueça de que o pessoal que nos atende também é mal remunerado, tem problemas de subsistência e vive ferrado... Enfim, é pensar em fazer bem pelo menos sua parte... Essa é a situação, e de nada adianta brigar, pois isso é muito dificil de modificar... Infelizmente as coisas são assim... Claro que devemos ao menos protestar até o fim, e quem sabe aparece alguém que entenda que trabalhador também é gente, e precisa sobreviver, e que aposentado, se aposentado está, é porque muito trabalhou, e merece pelo menos o respeito de quem algo poderia fazer, mas apenas quer ve-los morrer, apenas lembrando o que diziam antes, quando eram oposição, e o que fizeram quando estava em suas mãos fazer algo para o bem do povo, para serem coerentes com o que prometiam antes, mas as coisas chegaram ao ponto que chegaram, e estão como estão, por culpa dos políticos corruptos que todos conhecem, e ainda querem voltar...

Apenas nos resta procurar aprender as lições, e fazer nossa parte, aprendendo a votar, para ver se algum dia, seja por milagre, ou seja lá o que for, apareça quem possa esse caos arrumar... Apenas é preciso aprender a usar bom senso na hora de votar... E claro, confiar em Deus para iluminar a cabeça desses políticos que só pensam em seus bolsos... E quando isso acontecer, ou se acontecer, poderemos na verdade fazer de cada dia, sempre UM LINDO DIA, e nessa esperança, vamos continuar vivendo...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 29/03/2022
Código do texto: T7483506
Classificação de conteúdo: seguro