O corpo dela

O corpo dela era ser virgem. E se chamava Estaquia e tinha hoje quinze anos e cozinhava e tocava violino para os pais, parente e amigos. E fazia o ensino médio e estava no ciclo um do médio. E gostava de português e biologia essa menina. E não namorara ninguém e decidira ser virgem até os trinta e cinco depois de doutorada em música. E passou ao dezoito numa faculdade pública e começou a estudar violino profissional a também lá. Conhecera muitos amigos e amigas de nomes Acer, Sereno, Creno, Doravante, Amigo, Experta e Amiga. E todos eram da turma de música do mesmo ano de Estaquia. A faculdade durou quatro anos e foram os melhores anos de suas vidas. E ela e os amigos tocavam vários instrumentos desde gaita, violão, violão e dentre vários tipos existentes. Estaquia foi linda e se formou aos vinte e dois e fez mestrado e doutorado e pós-doutorado até os trinta e cinco. Daí em diante começou a namorar um bom rapaz e que era rico o bom Romualdo de quarenta e dois anos e tiveram dois filhos lindos de nomes Sereno e Pequeno hoje com dois e quatro anos. Já a avó dos dois meninos a mãe de Estaquia a boa Genoveva aprovava o casório. E o pai dela era meio enérgico mais tudo decorria bem. E Estaquia tinha mais cinco irmãos de nomes Eito, Sujeito, Feliz, Correta e Amorosa e, contudo todos os seis irmãos viviam em felicidade. Acer, Sereno, Creno, Doravante, Amigo, Experta e Amiga os amigos de Estaquia viveram até os noventa e nove, cem, cento e dois, cento e quatro, cem, cento e dez e cem. Eito, Sujeito, Feliz, Correta e Amorosa os irmãos de Estaquia viveram até os cem, cento e dois, cem, cento e quatro e noventa e nove. E tiveram dezenove primos dos tios e tias de nomes de Acer, Ermínio, Vasta, Cada, Amonta, Sexo, Amonta, Amora, Bondade, Sereno, Serena, Serenata, Vindima, Homem, Ser, Obter e Crer, e eles viveram até cem, cento e dois, cento e três, cento e quatro, cem, cento e cinco, cento e seis, cento e sete, cento e oito, cento e onze, cento e onze, cento de doze, cento e treze, cento e quinze, cento e dezesseis, cem, cem e cem e noventa e nove. E Estaquia casou-se duas vezes, pois não se dera bem no matrimônio com o primeiro. E comprou um carro chefe desses abandonados e fez desses e sua moradia até o dia de morrer com cento de doze anos e vida em 2200 aos anos concorridos de vida e deixou mais de vinte mil vinis de herança de seus discos favoritos aos seus bons filhos e parentes. Desde que estaquia deixou um seguro de vida no valor de trezentos milhões e reais o amor dela mudou-se radicalmente pela vida. O corpo dela era linda e tinha cabelos ondulados de tez morena e olhos castanhos e tinha um metro e sessenta e cinco se e altura e pesava cinquenta e dois quilos. E tinha lindos bustos enormes e radicais e calçava sapatos tamanhos trinta tinha um ósculo com o ninguém. Estaquia era o sucesso da música de concerto e era a rainha da música de seu estilo ser e ser. Estaquia obrigada por você existir e você e a melhor alegria adentra de nossos corações meus parabéns. E que você lá do amor e celeste esteja com todos nós.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 29/03/2022
Código do texto: T7483479
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.