' ENTRE E TAPAS E BEIJOS

O QUE FICOU MAIS FAMOSO NA ENTREGA DO OSCAR, OS BEIJOS DAS LINDAS ATRIZES OU O TAP DE SISMITI, LÓGICO QUE O TAPA RENDEU ASSUNTO E FOI MAIS COMENTADO NAS PLATAFORMAR DIGITAIS. O COMEDIANTE PODIA SER FAMOSO MAS SEM UM PINGO DE SENSIBILIDADE DE UMA PESSOAS DOENTE, É REALMENTE REVOLTANTE , AÍ FALTOU TUDO SENSIBILIDADE E O MINIMO DE HUMANIDADE.FOI REVOLTANTE AOS OLHOS DE TODO MUNDO NA REAIDADE FOI MUITO MUITO CRUEL, O QUE DE IMEDIATO DA VONTADE MESMO DE AGREDIR. MAS A VIOLENCIA NUNCA É A MELHOR FORMA DE SE EXPRESSAR VIOLENCIA GERA VIOLENCIA E NÃO LEVAM A NADA. ELE PODERIA AO INVES DE AGREDIR USAR UM DISCURSO ACABANDO COM A INSENSATES DESSE COMEDIANTE.NÃO SÓ O MARIDO FICOU REVOLTADO ACREDITO QUE TODAS AS PESSOAS PRESENTES FICARAM INDIGNADOS, COM ESSA OUSADIA DE OFENDER ALGUEM , ALGUEM NO CASO DOENTE QUE ESTAVA PRESENTE NA FESTA SEM OS CABELOS, JA NÃO DEVE TER SIDO FACIL PARA ELA ADOTAR ESSA POSTURA EM FACE A DOENÇA.UM POUDO DE HUMANIDADE SERIA PERFEITO DENTRO a DESSA SITUAÇÃO TÃO CONSTRANGEDORA. ESSE COMEDIANTE DESASTRADO NÃO TEVE NEM UM PINGO DE TALENTO, FALTOU FEELING ALGO NESCESSARIO PARA PESSOAS QUE LIDAM COM O PUBLICO. UM POUCO MAIS DE SENSIBILIDADE SERIA PERFEITO. ESSAS SÃO AS CARROÇAS VAZIA QUE ENCONTRAMOS PALA VIDA, ELAS FAZEM MUITO BARULHO POR QUE NÃO TEM NADA POR DENTRO..

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 29/03/2022
Código do texto: T7483455
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.